Pare com essa punheta e libere logo este cu, The Walking Dead

Televisão terça-feira, 18 de Março de 2014

Caras, eu finalmente cheguei a conclusão do que os produtores de The Walking Dead realmente queriam quando começaram a série. O único objetivo deles nesses 4 anos de série era unicamente desmoralizar o Governador, o pulha mais filha da puta do universo dos quadrinhos. Os caras simplesmente tiraram tudo do cara. Tudo. E pra que? Pra gente entender o lado dele? Nós não queremos entender o lado do vilão, nós queremos odiar o filha da puta do vilão. Mas calma, esse não é mais um texto reclamando do Governador da série. Esse é um texto sobre o que está rolando após a batalha mixuruca da prisão e o que pode vir por aí.


Pois bem, os sobreviventes do ataque a prisão, que só serviu para matar coadjuvantes e um velho que já tava mais do que na hora de ir, estão separados em grupos e caminhando numa porra dum trilho rumo a um terminal que aparentemente é seguro. Quem já leu os quadrinhos e alguns spoilers por aí, sabe qual é da treta que espera a galerinha lá. Mas deixemos os boatos para depois e vamos aos fatos e aos grupos.

Rick, Carl e Michonne

Devo admitir que os episódios da segunda parte desta 4° temporada estão simplesmente sensacionais. O episódio em que Carl está sozinho enquanto Rick se recupera da surra vergonhosa que levou do Governador é o meu preferido, superando até os orgasmos que tive ao ver a morte da Andrea. O outro episódio também centrado nesse grupo onde Rick tem que se esconder embaixo da cama para não ser visto por um outro grupo é certamente o episódio mais tenso da série até hoje. E antes que vocês venham chamar o Rick de cuzão, embora ele seja mesmo um cuzão, é aceitável a atitude dele, já que após o ataque do Governador ele tá com o cu na mão por causa de humanos e não por causa de zumbis.

Daryl e a Filha N° 2 do Fazendeiro

Beth precisa agradecer muito por ter escapado junto de Daryl, pois qualquer outro já teria deixado a garota pra trás. Não contente em não saber fazer nada além de cantar e embalar nenéns, a putinha resolveu que queria tomar uma porra dum goró. Sabe o que acontece quando gente que não sabe fazer porra nenhuma fica bêbada? Merda. Acontece um monte de merda. Principalmente se você, do alto de sua inutilidade, resolver ficar bêbado com um sujeito mal encarado. Bom, pelo menos tivemos a “evolução” de Beth e descobrimos o que Daryl fazia antes dos mortos organizarem um mega rolêzinho pelo mundo. Ele era paga pau do Merle. Coisa que ele já tinha falado lá na primeira temporada. E porra, que belo final aquele em que a Beth resolve meter o pé e deixar o cara pra trás, hein. Alguém duvida que aquele grupo que encontrou o Daryl era o mesmo que estava na casa do Rick? Eu não. E quer saber mais? Eu acho que eles são os canibais.

Sasha, Bob e Maggie

Chororô do caralho por causa de amores e perdas. Só serviu pra mostrar que o Bob não é o inútil que todo mundo achava que ele era. Inclusive quero que ele sobreviva a season finale sangrenta que estou torcendo pra acontecer. Já a Sasha pode continuar indo pro saco mesmo.

Glenn, Cunhadinha do Governador, Abrahan, Rosita e Eugene

Porra, Glenn e Maggie são a grande punhetação sobre amor da série e isso me leva a algumas teorias que podem acontecer no final dessa temporada. Mas deixemos isso pra depois. Glenn, que acordou sozinho no meio da prisão em ruínas e com uma caralhada de zumbis em volta, resolveu pedir ajuda pra cunhadinha do Governador e saiu por aí procurando o seu grande amor e blá, blá, blá.. Foda-se… Quem liga? A única coisa legal desse grupo foi a chegada de Abrahan, Rosita e Eugene. Que, puta que me pariu, que caracterização foda, mano. Só torço pra ver outro episódio centrado nesse grupo por causa do novo trio, mas certamente eles só ganharão destaque na próxima temporada.

Carol, Tyreese, Judith e Irmãzinhas Ronca e Fuça

Certamente o grupo que mais tinha treta pra resolver, mesmo com aquela diarreia de decepção que foi ver a Judith sua caralhuda viva. Mas ela só tá aí pra trazer a esperança de volta ao Rick e pra deixar o cara eternamente grato ao Tyreese. Mas vamos ao que interessa. As suspeitas de todos que já leram os quadrinhos estavam corretas. As irmãzinhas eram realmente a versão televisiva dos gêmeos Ben e Billy. E Lizzie, elevando sua mongolice ao extremo, resolve matar a única pessoa que ainda não estava louca neste grupo, sua irmã mais nova, Mica. Infelizmente não deram a morte da garota filha da puta pro Carl, mas foi legal ver a Carol dar fim a garota na frente de Tyreese e depois ainda assumir que foi ela quem matou a namorada do negão. É válido lembrar que a culpa pelo o que aconteceu com as irmãs foi da Carol, que ao invés de se preocupar com a criança que achava que os zumbis eram seus amigos, ficou enchendo o saco da criança que matava zumbis mas não conseguia matar pessoas. Porque se você não mata pessoas, você está errado. PORRA, CAROL!

Quem deveria morrer nesse final de temporada?

Temos alguns personagens principais que já concluíram suas histórias e temos alguns coadjuvantes de luxo que ascenderam ao posto de personagens principais e despertaram nosso interesse. Porém, isso não é garantia de porra nenhuma em The Walking Dead, mas supunhetemos que seja e vamos especular. Como eu já cansei de dizer aqui no Bacon, Daryl, principalmente após a bebedeira com Beth onde conhecemos a última parte da história do caipira, já está com o prazo de validade vencido e é exatamente por ele ser o personagem fodelão da série, que ela mitaria caralhudamente se o matassem no final dessa temporada. Uma morte digna é claro, que o caipira caia batendo. Carol, assim como Lizzie, também não tem condições de viver em grupo novamente, já que não sabe mais a diferença entre o que é necessário e o que é certo, por isso, o melhor a acontecer com a coroa seria a morte. Sasha foi a única coadjuvante que não cresceu durante esta segunda metade da temporada e também merece a morte certa simplesmente por ser chata. Quanto a Beth, Glenn e o possível futuro de Maggie… Bem, isto merece um parágrafo próprio.

O futuro de Maggie

Com a morte de Andrea, com a loucura de Carol e com a fodelice desse novo showrunner que quer seguir melhor os quadrinhos, tudo me leva a crer que Maggie será a Andrea pós-prisão na série. Porém, para isso acontecer, precisamos contar com a morte de Glenn e Beth. O que pode muito bem acontecer ao final desta 4° temporada. O que levaria a tentativa de suicídio da garota e a sua futura promoção a braço direito e guardadora de pica do Rick. Ou nada disso pode acontecer e Maggie morrer ao final dessa temporada. Ou talvez apenas Beth morra e o casal continue enchendo nosso saco. Não dá pra saber, mas já tá mais do que na hora de The Walking Dead dar uma chacoalhada no esqueleto e começar a matar pessoas importantes e que nós realmente gostamos. Como nossas mães.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Elvis

    Muito bom texto. Continuem comentando sobre The Walking Dead … a série que eu mas odeio gostar … ou que eu mais gosto de odiar …

busca

confira

quem?

baconfrito