Os personagens mais malas e chatos das animações

Televisão quarta-feira, 17 de março de 2010

Os personagens mais malas e chatos das animações

Faz tempo que não faço uma lista, aí estava vendo que em alguns desenhos existem personagens insuportáveis, daqueles que praticamente quase estragam o desenho.

Resolvi, sem pesquisar muito, puxar alguns de cabeça e ver quais os personagens mais malas do mundo da animação.

Se ficar bom, faço outra só com personagens chatos dos longas-metragens.

Segue a lista:

Gorpo (He-Man) – Um personagem que já começa errado, pois seu nome é Orpo, sabe-se lá porque mudaram por aqui. Só esqueceram que na sua roupa há um “O” gigantesco que acabava por não significar nada para nós brasileiros. Metido a engraçado, mas sem graça, mágicas que não davam certo e, para piorar, no final do desenho vinha dar lição de moral na molecada. Orra sifudê, mala ao cubo. Só podia vir de um planeta chamado Trolla.

 Um mago alienígena do planeta trollagem Trolla, só podia ser insuportável!

Capitão Planeta – Um herói ecológico que para aparecer precisa da união dos poderes dos 4 elementos, até aí tudo bem, mas quando pedia o coração já era de se estranhar… Aí surge um herói brilhante, meio azulado ou esverdeado e que a cada porrada que dava ou levava, fazia um discursinho a la Greenpeace para sensibilizar a galera. Chato ecológico é um porre, deve ser vegetariano, certeza!

 Um Superman ecológico, ambos malas…

Nossa Turma– Opa, errei, o desenho inteiro é chato, é assunto para outro dia.

Snarf (Thundercats) – Esse felino esquisito tinha a função de cuidar de Lion quando criança, óbvio que era o contrário que acontecia. Medroso, atrapalhado, resmungão e que colocava a galera em perigo muitas vezes. Só falava Snaaaaaaarf antes de qualquer frase e servia de empregada na Toca dos Gatos. Pior que arrumou um parente ainda pior para morar com ele, o Snarfinho. Talvez, como felino que preste, fosse um bom churrasquinho de gato.

 Nem varrer você fazia direito Snarf, afinal que bicho era ele?

Ned Flanders (Os Simpsons) – Crente fanático, precisa de mais alguma coisa?

 É Ned, você não me engana, além de ser chato bagarai…

Piu- Piu (Looney Tunes) – Campeão de capas de caderno, pijamas e camisas de menininhas metidas a fofoletes. Sério, qual a graça desse passarinho cabeçudo careca? Só fui descobrir que era um canário perto dos 20 anos já. Sem a mínima graça, torcia desesperadamente para o Frajola dar um sumiço nele. Pior eternizar uma frase óbvia “Eu acho que vi um gatinho”. Entendo porque as meninas que gostavam dele eram chatas.

 Como eu torcia para o Frajola comer essa passarinho duzinferno!

Scooby Loo (Scooby Doo) – Personagem mala, egocêntrico e que nada tinha a ver com a série. É tão odiado pelos fãs da série, que numa justa “homenagem” virou vilão no filme.

 Metido a valente, só afundava a série.

Ben 10 – Esse é pessoa, mas é sério que preciso explicar? Moleque marrento e mimado de dez anos que começa a enfrentar extraterrestres por causa de um relógio brega que grudou em seu braço. Se acha o bambambã por conta disso, mas não passa de um Zé Mané que é salvo sempre pela priminha e o avô, que até merecia uma série à parte decente para contar sua história.

 Por isso que a maioria das crianças são meio idiotas hoje em dia.

Uni (Caverna do Dragão) – Sério, o personagem mais mala de todos os tempos da animação, dos que foram feitos e serão criados. Não fala, mas fica o desenho inteiro num unhééééééé desgraçado (aliás, desde quando unicórnios fazem unhé? Não são cavalos, porra!!). Quase 70% das encrencas que a galera de Caverna do Dragão se mete é por causa dela e, todas as vezes que quase conseguiram voltar para casa, a fiadumaégua da Uni estragava tudo. Sério, odeio esse bicho!

 É isso aí Uni, só fazia isso na série.

Concordam com a lista? Faltou alguém (óbvio que faltou). Se colocarem mais de dez aí embaixo, e eu concordar, faço uma parte 2 da coluna.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pedro

    Porra! Faltou a merda da Saori Kido dos Cavaleiros dos Zodíaco. Quer alguem mais chato q uma deusa q sempre é capiturada?!

  • ahuahuahahua Muito bom! Me diverti com essa listinha….
    Faltaram os malas de “Bob Esponja” que são TODOS personagens, mas o Patrick se destaca…

  • Hahaha! O comentário sobre o Piu-piu é perfeito: bicho mala duca!

    Colocaria também nesta lista a Jude (irmã do Doug). Há outros q não lembro agora, mas tem muito mais ainda!

    #BonilhaSeuRanzina Hahahah!

    AT+

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Tdo mundo aí é chato pra caraleo msm!!!

    Só o Flanders consegue ser engraçado, por causa do Homer na verdade!!!

  • sandrine

    Pra mim o maior problema do Capitão Planeta é que era só tacar lama naquele painel solar do peito que ele ficava inútil.

    “VAI, PLANETA!”
    “O problema é de vocês!”

  • Guten

    Orra Bonilha, por um instante eu cheguei a pensar que você tinha esquecido do maldito Uni. Como a Sandrine disse acima, o Capitão Planeta era um pé no saco inútil. O Snarf, bom, ele até era útil como alarme: como era um covarde de marca maior, bastava acontecer qualquer coisa para ele sair correndo e avisar aos outros do perigo.

  • Ned Flanders além de crente, é gay. Estranho, não?

  • Jade Zamarchi

    Olha, eu tinha uma asca da Felícia (Looney Tunes)! Que voz irritante! Sem contar o tesão descontrolado por gattccchinhos. Urrrgh!

  • cara senti falta na lista dos “Supergêmeos Ativar” dos superamigos, outro que eu acho chato é aquele gato da Minie (Disney) que eu não lembro o nome, mas que aporrinhava o pluto sempre que podia.

  • Caraaa! faltou a mais chata de todas as personagens! A Dee-dee! irmão do jovem e brilhante cientista dexter!

  • Cauê

    o piu piu é um canário?

  • @Pedro
    Pedro, Saori é personagem de Animê, o qual não abordo aqui, mas se a galera do Sakê com Sal gostar, fica a sugestão de pauta.

    @Jorge Delamare
    Ah Jorge, Bob Esponja é legal, inclusive o Lula Molusco que é ranzinza que só, chato ali talvez a Sandy Buchecha.

    @Francisco
    A sugestão da irmã do Doug é boa, malinha que só. Lembre os outros e coloque aqui. PS: Nem vou falar nada da hashtag

    @Yuri
    O Flander acaba sendo engraçado justamente pq o Homer zoa ele por ser daquele jeito.

    @Sandrine
    É verdade, qualquer gota de petróleo e ele já ficava fraco. Tinha que recarregar nos anéis de novo. Personagem idiota. rs

    @Guten
    O Snarf gritava por qualquer coisa. Teve um episódio que toda hora ele dava alarme falso, até que apareceu um dos mutantes e ele teve que se virar sozinho pq ninguém acreditou nele. Ganhou pq se não me engano era o Abutre, burro bagarai também.

    @Harry
    Ele não é gay, mas de tanto ser certinho o Homer zoa ele a respeito disso de vez em quando. Em um episódio futurista (acho que onde mostra a Liza presidente e o Bart vagabundo) ele está cego, os filhos são gays e, só pq o Bart não virou gay também, ele vive ajudando o Bart dando dinheiro para ele. Hilário.

    @Jade Zamarchi
    A Felícia eu esqueci, bem pé no saco também. Se continuar nesse ritmo consigo personagens para uma parte II. hehehe

    @Secolo
    Cara, Supergêmeos era insuportável, esses mereciam um hours-concour de chatice. O gato da Minnie não conta pq não era personagem fixo do desenho.

    @Cauê
    Sim. Não sei quem na Warner viu um canário daquele tipo, mas o Piu-piu é um canário.

  • @César
    Orra, seu comentário apareceu enquanto eu escrevia. A Dee-dee era insuportável, aliás, lembrei de outros chatos dos Cartoons Cartoons. Guardarei para a posteridade. hehehhe

  • @Bonilha Acho o Pink e o Cérebro também bem chatos. :-P

    Corrigindo um comentarista acima q disse q o Ned é gay: o personagem gay mesmo dos Simpsons é o Smithers, q tbm era um pouco mala… :-)

  • Carine

    Faltou
    – a musiquinha do Gorpo e da Driele (sua namorada)- “O bem vence o mal espanta o temporal, azul e amarelo tudo é tão belo”
    – e o “Vai Planeta”

    Sempre pensei a msm coisa sobre a Uni, o Scooby Loo e adoro Frajola

    Bjos e saudade de vc

  • Eu naum acho o Ned um personagem chato… Ele eh uma persona chata, mas como personagem funciona. Sera q deu pra entender o q eu quis dizer? Pra mim um dos personagens mais chatos era a irmã da Daria, loira metida (não sei c alguém aqui vai lembrar, amiga do Beavis e Butthead q depois ganhou um desenho próprio… eu adorava, aliás, quem souber de link pra baixar eu agradeço!)

  • Monnica Calabria

    Nossa eu odeio esse unicórnio da Caverna do Dragão!Tinha vontade de matar esse bicho quando ele aparecia.Não sei se atacarão pedras em mim,mas uma que nunca gostei era a Paty Maionese do Doug,que chataaaa.Uma sugestão:porque você não faz agora dos personagens mais fodões/inteligentes/sempre se dao bem ou quase, dos desenhos? xD

  • luis

    Outros malas:

    Sapulha (Os Ursinhos Gummy)
    Gugu (Popeye)
    Corujito (She-Ha)
    Guiodai (Jaspion)
    Glick (Superamigos)
    Bandit (Johnny Quest)
    Tio Ted (Fantástico Mundo de Bob)
    WoodStock (Snoppy) – Toda vez que aparecia era um tééédio)
    Annabella (A namorada gorda de Eek, the Cat)
    Smurf Gênio (Esse era um mala ao quadrado)

    Tá aí uma lista com 10. Nos deve a parte 2. Abs.

  • Breno

    Porra,o WoodStock (Snoppy)e a Annabella (A namorada gorda de Eek, the Cat)estressavam msm,só q o WoodStock estressava mais

  • Concordo plena e absolutamente sobre Piu-piu e Cooby-Loo. Ô bichos chatos paporra!!
    O Bobo Esponja, seria legal, se não fosse pelo próprio Bobo Esponja. Também não curtia a Penelope Charmosa, da Corrida Maluca, o Odie irritante do Garfield e, acho que não conta, mas, vai assim memo, o Alfa (Alpha) e seus “ai ai ai ai ai” prenunciando problemas aos Rangers.

  • Juliete Shihouin

    Ahhhhhhhh… eu gosto do Ned

  • porra que pecado dizer que o gyodai é chato cara. gyodai merecia um filme remake só dele, ele era demais!

  • Junior

    nuss o uni é muito irritante quando vejo aqueles unhéé ja paro de ve o desenho

  • Ja começa errado, que o nome do personagem é ORKO, não ORPO…

  • Então… Na verdade, no Brasil, sempre foi chamado de
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Gorpo

  • Rhaissa

    Affz,o unico desenho que nao presta ai e Bem dez,Simpisons

  • Pedro

    Mais alguns personagens chatos: Gazoo (o alienígena que apareceu na fase final dos Flintstones), Madame Rizzo(da She-ra, muito pior que o Gorpo), e o ridículo trio Wendy, Marvin e Supercão (dos Super-Amigos).
    Alguns dos personagens listados são propositalmente chatos, como o Flanders, que sempre foi uma piada. Os piores são aqueles cuja chatice não foi intencional, como é o caso do Scooby-Loo.

  • Diógenes

    Lisa Simpson Simplesmente o personagem mais chato que existe, se acha a dona da razão e a sabe tudo.

busca

confira

quem?

baconfrito