Os heróis urbanos da Marvel vão para a TV

Televisão terça-feira, 12 de novembro de 2013

Puta que me pariu, caras! É com uma alegria imensa que eu vos escrevo sobre a mais nova revelação da Marvel: Séries do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones pra 2015. E melhor ainda, tudo isso resultará em um crossover entre as 4 séries. Incrível não? Porra, incrível pra caralho. Mas é claro que isso é uma resposta a DC, que vai lotar a TV com suas séries mal aproveitadas nos próximos anos.

A Marvel e a Netflix resolveram se unir e criar esse monte de série aí. Porra, legal pra caralho. Porém, eu não sei se todas estas séries serão bem aceitas pelo público. O Demolidor, que é o mais conhecido entre eles, provavelmente será uma mistura de Lei & Ordem com Arrow, mas com aquele monte de piadinha que a Marvel adora. Sinceramente, nada contra, mas espero que os caras retratem o lado sombrio do personagem e não transformem-o em um advogado bonachão sem sentido. Sério, o Demolidor tem arcos incríveis, mas a TV adora explorar essa coisa de tribunais e blábláblá, o que pode transformar a série em uma grande chatice. É sério, quando eu assisto uma série do Demolidor, eu quero ver o Demolidor, não Matt Murdock sendo um puta advogado legal nos tribunais. Legal ter isso também, mas porra, vamos dosar isso aí direito, né.

Assim como a série do Luke Cage. Porra, os cara tem a obrigação de mostrar o negão de pele impenetrável caindo de porrada em cima de gangues e sendo metralhado até sumir no meio de um monte de fumaça, só pra no final reaparecer puto pra caralho e voltar a distribuir porrada. Se forem espertos, podem usar Cage como Herói de Aluguel, o que seria perfeito para uma série de ação. Sério, não dá pra fazer uma série sobre Luke Cage e ela não ser de ação. Diferente da série da Jessica Jones, que é mais uma detetive particular e deve seguir a mesma fórmula de todas as séries de detetives particulares, investigações sobre crimes misteriosos. No entanto, deve ser parecida com a série do Cage, caso ele seja um Herói de Aluguel, um caso por semana, talvez aparecendo uma trama de fundo que se resolva no final da temporada. Talvez, já que eu não vejo necessidade disso se os casos da semana realmente forem fodas. O mais legal disso tudo é que nas HQs, Cage e Jones casam-se e tem uma filha, o que na TV poderia funcionar muito bem com a fusão das duas séries em apenas uma. Eu acharia isso muito foda pra caralho.

Já o Punho de Ferro é um personagem mais puxado pro lado místico da filosofia do Kung Fu, mas eu não posso dizer muito, já que as únicas vezes que vi o personagem foi nas revistas dos Novos Vingadores. A única coisa que eu tenho certeza é que ele é o melhor amigo do Luke Cage, além de ser cheio da bufunfa e membro fundador dos Heróis de Aluguel. O que poderia resultar em outra fusão. Talvez um Heróis de Aluguel formado por Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. É claro que pra isso as séries solos deveriam acabar, o que pra mim não seria problema algum.

Pra terminar a notícia, foi anunciado que essas 4 séries culminarão em um crossover chamado Os Defensores, onde os heróis se unirão contra uma ameaça em comum. Mas porra, essa formação não tem nada a ver com Os Defensores das HQs, porém, parece muito com a formação da revista dos Novos Vingadores de 2010, onde faltam apenas Homem Aranha, Wolverine, Doutor Estranho e Miss Marvel. Mas como o Homem Aranha e Wolverine estão em outras mãos e Miss Marvel e Doutor Estranho estão a um passo de receber um longa, tudo me leva a crer que Os Defensores serão a versão live action dos Novos Vingadores, o que abre um enorme leque de opções. Caras, a Marvel tá maneira pra caralho!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito