Os 9 piores filmes da galáxia – 2. Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja á América (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan)

Cinema quarta-feira, 16 de julho de 2008

Este texto faz parte de uma lista que, definitivamente, não é um top 10. Veja o índice aqui.

 Não sei se o meu humor é algo… complexo, mas eu defino Borat como um filme que chega a superar alguns filmes brasileiros no quesito de banalidade. O filme é EXTREMAMENTE, mas EXTREMAMENTE ruim. E olha o TAMANHO desse título.

O início do filme te engana: Você dá risada, as piadas são realmente boas. No decorrer do filme você agradece por não ter chamado ninguém pra ver o filme com você, pois a vergonha seria certa. Sério, se alguém me chamasse para assistir a Borat, eu nunca mais sairia com um puto desses.

Banal, apelativo, roteiro fraco e atores ruins. Incrível, isso é descrição de filme brasileiro, mas é o que define este filme. Acho que é o bastante, inclusive. E acho que, infelizmente, muita gente aqui já viu esse filme. Sinto muito, véis.

Confira a resenha completa.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito