Os 9 piores filmes da galáxia – 2. Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja á América (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan)

Cinema quarta-feira, 16 de julho de 2008

Este texto faz parte de uma lista que, definitivamente, não é um top 10. Veja o índice aqui.

 Não sei se o meu humor é algo… complexo, mas eu defino Borat como um filme que chega a superar alguns filmes brasileiros no quesito de banalidade. O filme é EXTREMAMENTE, mas EXTREMAMENTE ruim. E olha o TAMANHO desse título.

O início do filme te engana: Você dá risada, as piadas são realmente boas. No decorrer do filme você agradece por não ter chamado ninguém pra ver o filme com você, pois a vergonha seria certa. Sério, se alguém me chamasse para assistir a Borat, eu nunca mais sairia com um puto desses.

Banal, apelativo, roteiro fraco e atores ruins. Incrível, isso é descrição de filme brasileiro, mas é o que define este filme. Acho que é o bastante, inclusive. E acho que, infelizmente, muita gente aqui já viu esse filme. Sinto muito, véis.

Confira a resenha completa.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • sandrine

    HEREGE!
    Chorei de rir do início ao fim!

  • Recardoso

    Théo,

    Vai assistir “Click” então, provavelmente o seu tipo de “comédia”…

    Eu me matei de rir é da sua “opinião”

  • @Recardoso
    Que bom, cara, sinal de que eu ainda faço piadas boas.

  • ryuk

    vocês não sabem nada de humor!

    borat é uma merda, sempre foi. o personagem é ridículo, as piadas exageradas. não sei como conseguem rir disso. ololco.

    o cara consegue ser tão ruim, que só fazendo loucuras absurdas mesmo pra me tirar um leve sorriso maroto.

  • @ryuk
    PUTA QUE PARIU, ESSE É O RYUK!

  • DiH

    Sinceramente não acho graça nenhuma em Bort, puta filme chato. Se eu fosse dono de locadora, ou cinema, eu não comprava o filme para disponibilizar aos outros, teria dó deles. Sério.

  • Wesley

    Concordo plenamente. O filme é fraco, com um senso de humor ridículo. Um dos piores filmes que já vi

  • Shu-Ti Nusako

    Cara,não sei se você notou mas esse filme é crítica social do início ao fim,se você não consegue entender isso é um perfeito tapado.

  • Lu Domiciano CWB

    O filme é todo gravado e produzido em forma de uma grande pegadinha, poucos sabem o que acontece… logo se torna uma super produção no gênero da comédia. Gosto é gosto, discordo do post, mas respeito sua opinião. A resposta que o mundo deu atingindo um dos maiores picos de audiência e repercussão prova que é do agrado da grande maioria.

  • @danielborges91

    Isso aí, Lu Domiciano!

    Quero acreditar que esse post foi feito sem que o autor não tivesse conhecimento a cerca da ideologia do filme. É a mistura de “pegadinha” com piadas geopolíticas… Não só é EXCELENTE!! como também revolucionou o humor naquela época. Não existe “sem graça” porque você não gostou e não somos nós que julgamos o bom e o ruim.

  • Lu Domiciano CWB

    :)

  • Henrique

    Filme bom d mais, axo q vc ñ prestou atenção…recomendo Ali G indahouse e Bruno tmb

  • Zzk matos

    Vc já assistiu Bruno? É muito bom também no mesmo formato de pegadinha show di bola…varios famosos como o Ericsson Ford kkk assiste q é bom..to aguardando o novo filme do Sasha Baron Cohen pra 2016

  • Zzk matos

    Assiste Bruno vale a pena

busca

confira

quem?

baconfrito