Os 7 Vilões Mais Fodas das HQs

Nona Arte quarta-feira, 13 de maio de 2009

Esse texto faz parte de uma série sem índice, feita para encher linguiça, uma vez que o autor encontra-se sem idéias decentes para escrever e com pouco tempo livre.

Heróis, heróis, heróis, blá, bá, blá Whiskas Sachê. Já se disse aqui que ser o cara bonzinho (mesmo que não seja TÃO bonzinho assim) só serve para uma coisa: servir de saco de pancada para os vilões e seus capangas. E esses, claro, são os caras mais escalofodeticamente fodas daquele livrinho em suas mãos. Por isso, resolvi listar aqueles 7 que, na minha opinião, são os melhores, sem graduação nenhuma. Começando por:

1.Brainiac

 Não…não…não!! O Corinthians perdeu de novo! AAHHHHH!!!

O HD externo ambulante dos quadrinhos, Brainiac é uma mistura de ser vivo e computador, criado pelo pai do Superman (ou não, já que existem n+1 teorias sobre a origem dele) para ver se conseguia terminar um maldito jogo de Paciência Spider no Nível Difícil.
A origem dele não interessa agora. Basta saber que ele se tornou sedento por informações. Mas não era uma sede que poderia ser aplacada com umas boas enciclopédias e umas visitas à Wikipédia. Isso é para os mortais fracos como nós. Como um bom programa destinado a ser vilão, Braniac construiu uma nave para ele, se enfiou nela e partiu de Krypton junto com o Cuecão. Este veio pra cá infernizar a vida dos soviéticos. O B-Man rodou todo o Universo coletando informações de todo o tipo, de um modo fácil e agradável, descrito nos seguintes passos:
1.Chegar num novo planeta;
2.Coletar todo e qualquer bit de informação, útil ou não;
3.Destruição de toda a população do planeta;
4.Volte ao início.
No meio de tudo isso, coloque sangue, destruição e sal à vontade mortes, MUITAS mortes.

Além do fato de ser praticamente imortal/indestrutível (uma vez que pode se replicar quantas vezes quiser) e saber, literalmente, de tudo, ele ainda tem uma capacidade intelectual indescritível, capaz de resolver os mais inextricáveis mistérios do universo. Tá bom ou quer mais?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito