Olha só, mais um vídeo do novo filme do cabeça de teia

Cinema sexta-feira, 03 de janeiro de 2014

Você já deve saber que vai ter um novo filme do Homem-Aranha lá pra maio desse ano, né? Pois bem, se não sabia sabe agora que dia primeiro de maio sai essa porcaria [Se for igual o primeiro, vai decepcionar geral essa porra]. Mas como eu sou muito legal e sei que vocês gostam do Stan Lee, o tio do Bruce Lee, tanto quanto eu, aqui vai uma espiadinha no que o filme vai ser. Não é um trailer propriamente dito, mas foda-se, vou chamar de trailer. Foi o ano novo do Homem-Aranha, dizem eles. Vai ser uma bosta, digo eu.

Bom, pra começar já tem mais piadas que o primeiro filme desse remake inteiro: Duas. Não que seja difícil, mas é bom deixar bem claro, pra que não viu ou não lembra. Tirando a introdução [UI!] que titio Stan Lee faz, não é nada além do que eu já esperava. Porque não tem o Stan Lee falando no filme, mentecapto. Bom, não quebrando a quarta parede. Mas sério, não tem como não gostar do Stan Lee. Ele já tá com seus bons 400 anos, e ainda assim tá mais animado com o filme [Ou com a grana que vai tirar, não sei] do que 95% da população nerd mundial. Ai nós vemos o Jamie Foxx como Electro, que tá praticamente irreconhecível, na opinião de quem só lembra dele por conta de Django Livre, chupando puxando a energia de uns cabos da Times Square, e o amigão da vizinhança chegando pra salvar o dia, e um puliça no processo. Ai eu vejo o Electro voando e penso que vão foder a porra toda de novo. E aquele Rhino ali no meio? Não, não, não, não não nãoNÃO! Nem o Juggernaut de um dos filmes dos X-Men [Nem lembro qual] tava tão ruim, cara. Tá parecendo mais o Pyramid Head do que o Rhino, porra. Não fode. E tem um Duende Verde no rolo ali também? Caralho, vão cometer o mesmo erro do terceiro filme do Sam Raimi? Caralho, até o povo que faz filme do Batman já sabe disso: Você não coloca mais do que dois vilões no filme, senão o público se perde/não gosta. Reza a lenda que até o Shocker vai dar as caras.

Pior que isso só a boataria de que o The Rock interpretaria Lobo, o Maioral, num filme. Cês tão de brincadeira com a minha cara, hein? Vão lá ver O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro dia 1 de maio e não me encham os pacová.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito