Olha o trailer do remake de Robocop ai, GEEEEEEEEEEEEENTE!

Cinema sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Cês tão sabendo que o crássico dos crássicos, Robocop, tem um remake sendo feito, e que tá sendo dirigido por nada mais nada menos que José Padilha, o cara que botou o Capitão Nascimento na lista dos policiais mais foda. Nada mais justo que, depois de mostrar a Tropa de Elite do presente, ele faça um exercício de imaginação com as tropas de elite do futuro. E que trocadilho horrível esse que eu fiz, eu sei. Mas foda-se, tem trailer e tá legendado em português pra vocês, seus incultos que não dominam a língua de Shakespeare.

Ok, não sei se é um trailer editado fodamente, ou se realmente temos motivos pra esperança. Apesar das mudanças, o filme parece que tá bacana, vamo ver se o Padilha não faz caquinha no final. E essa parada do Murphy ter cara e ficar mostrando ela tende a gerar mimimi, considerando que o Robocop foi uma chupinhação lascada do Dredd, e cês devem lembrar do primeiro filme do cara, com o Stallone, foi a mesma coisa [Se bem que o filme é ruim de doer].

Nesse trailer já dá pra identificar a história toda: Um Murphy que vai pro lado negro [Pintura negra] mas se redime [Cavaleiro na armadura brilhante], graças ao amor de sua mulher, e ao seu lado humano, que sobrepuja a máquina. Toneladas de papo furado, mas a criançada gosta, né. Essa geração é a do reboot sombrio e realista, parece até que tudo era colorido e fofinho antigamente. Mas que deu gosto ver um Ed-209, deu.

Por fim, um ponto que eu acho interessante citar: Samuel L. Jackson com esse cabelo tá parecendo o James Brown.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ClaytonSlayer

    Olha, eu já nem sou muito fã dessa ideia de remakes. Mas sérião… O trailer me fez achar que não tem nada de novo ali para contar, foi só uma atualização estética. E para a estética só vale o gosto pessoal.

busca

confira

quem?

baconfrito