Odeie Uwe Boll e faça disso algo decente

Cinema quinta-feira, 10 de Abril de 2008

Se você, assim como eu e mais meio mundo, acha que Uwe Boll é a versão atual para praga do Egito, então é sua chance de tirar esse cara de sua cadeira de diretor e chutar sua bunda total. Eu estou falando de uma petição que visa eliminar qualquer chance de Boll voltar a ser diretor, produtor, roteirista ou exercer qualquer outra função criativa que seja relacionada a filmes.
Até o momento, já passaram das 170 mil assinaturas. Isso que a princípio eram apenas 20 mil, aí Boll, em entrevista ao FEARnet, anunciou que só levaria a sério se passassem de 1 milhão de assinaturas e triplicaram de uma hora pra outra. Quarta feira pela tarde já eram mais de 140 mil. Ajude você também a deixar esse diretor, que em 2006 já levou quatro críticos para o ringue E OS DERROTOU, para que calassem a boca. O cara tem fibra, mas não sabe nada de adaptações de games, como já provou com Alone in the Dark e, mais recentemente, BloodRayne…

Bem que poderiam fazer uma dessas com o Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, não é? Só pra lembrar, para votar, clique

AQUI

.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Sou em noob em termos de “quem está por trás dos filmes” xD
    Mas vou procurar algo que teve ele no meio, para avaliar. hehe

busca

confira

quem?

baconfrito