O site é novo, mas você continua noob

Games sábado, 20 de dezembro de 2008

Bem-vindo ao AUTOGAMER, o site gamer com o maior teor de credibilidade e picanha que você vai encontrar na internet brasileira. Olha aí a picanha:

 Equipe AutoGamer: servindo bem para servir sempre

E a credibilidade sou eu. Atillah. Seu editor-chefe.

Você provavelmente conheceu nossos textos quando frequentava o Ato ou Efeito, mas agora nós tomamos tanta força e relevância que simplesmente PRECISAMOS de um site específico para expor nossa bile gamística. Com uma equipe altamente selecionada (vê aí no menu do lado direito) resolvemos assumir esse empreendimento que provavelmente se tornará a sua fonte mais confiável de informações sobre o universo dos vídeo-games. Tipow, olha nossa logo, véi:

CARA! É um joystick atirando um Banzai Bill (do Super Mario World, seu noob) no avião de River Raid! Não tem como ser mais roots que isso.

Mas além de manjar de jogos, o principal é que todos nós CURTIMOS jogar vídeo-games, com certeza mais do que você. Nossos textos sempre serão pautados pela crítica isenta e provavelmente rancorosa, ácida, irônica e despropositadamente ofensiva.

Se você se ofende facilmente, essa é a hora de procurar outro site.

Atillah
Editor-chefe

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ou seja, continua a mesma merda de sempre, hwa hwa hwa.

  • Estou aqui para alimentar a balbúrdia e a desordem! Essas regras de comentários foram feitas para não serem lidas, eu por exemplo, não às li.

    Autogamer vem de jogadores Autistas? Tiro pelo Attilah!

    Congratz on the site, keep walking!

    Ah, e quanto aos palavrões(única parte que eu consegui ler das regras) Fodam-se! :D

busca

confira

quem?

baconfrito