O retorno de Nick Fury

HQs quarta-feira, 02 de julho de 2008

Pois é, vocês acharam que o badass Nick Fury tinha morrido?
Se enganaram redondamente, ele tá de volta, na saga Secret Warriors. Bom, pelo menos foi o que Tom Brevoort anunciou na Comic Con.

Com roteiros de Brian Michael Bendis e sem desenhista definido, a saga pretende mostrar o que Fury fez enquanto tava na moita, que era preparar uma equipe pra foder com os Skrulls, que tão infiltrados até… ai, na sua casa! Isso ae, sua mãe é um Skrull, e você nem notou.

Segundo a Marvel, a equipe vinha sendo treinada há muito tempo, desde o arco A Invasão Secreta, e será composta por filhos de gente foda, tipo Phobos, filho de Ares. Ou seja, só nego que ganhou na loteria do DNA, por ter como pai ou mãe gente superpoderosa.

 Eu chuto que o loirinho ali é o Franklin Richards…

E outra coisa: Falaram que Luke Ross, desenhista brazuca, vai dividir com Steve Epting a arte do título do Capitão América. Pelo que foi dito, cada um vai desenhar uma saga. Ou seja: Quem liga?

Chupinhei dos MDM.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • O loiro na verdade é Phobos,filho do Ares,numa edição de Mighty Avengers mostra a Daisy Johnson recrutando os novos Howling Commandos.
    Tem o filho do Druida e o neto do Ghost Rider original também.
    Abraço

  • Orra, eu achei que o Phobos era o careca ali.

  • NM

    Explica quem são cada um dos caras e tudo mais na Mighty Avenger #13, que saiu mês passado (ou retrasado).
    Meio atrasada essa notícia haha

busca

confira

quem?

baconfrito