O que restou do Ira!: André Jung (ex-baterista) – Urban Totem

Música quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Bom, após o fim do Ira!, os caras da banda decidiram continuar com a banda, mas com o nome TRIO. Porém, eles cancelaram este projeto. Provavelmente, cada um seguiria novas carreiras. Verdade.

André Jung, ex-baterista do Ira!, apresentou seu projeto: Urban Totem. O som não tem NADA a ver com Ira!, e eu não faço idéia de como “rotular” essa banda. A banda já tem um site oficial, e você poderá ouvir os sons dos caras por lá.

No site, você confere a seguinte mensagem:

Urban Totem é uma síntese possível entre ancestral e contemporâneo. O primitivo pela ótica da metrópole, mantras urbanos, música que convida os sentidos.

Lino Crizz, Michele Abu, Jonas Moncaio e Adriano Grineberg integram esse álbum do Urban Totem, que é um projeto criado, gravado e produzido por Andre Jung.

Solte os cintos, feche os olhos e boa viagem!

Realmente, os sons são uma viagem. Mas, definitivamente, não são a minha cara. Fica a dica pra quem tá CANSADO de ouvir falar só sobre Rock por aqui. Tangas.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito