O Que É Sucesso?

New Emo quinta-feira, 17 de junho de 2010

É, o que é?

Usando aquele velho e bom clichê pra quando não se sabe com o quê começar o texto, colo aqui a definição da palavra Çucessu chupada do dicionário que nem vi o nome:

su.ces.so
s. m. 1. Aquilo que sucede; acontecimento. 2. Resultado, conclusão. 3. Êxito, resultado feliz. 4. Parto.

Pera lá. PARTO? É, dicionários são estranhos mesmo. Eu diria que sucesso é uma foda homérica com três suecas que começou às 6h e terminou às 7h. Da outra semana, claro. Sucesso é isso, e não o RESULTADO disso. E puta sucesso latente esse, que chega uns nove meses depois. Eu já disse pra Pizurka tomar cuidado com isso, mas ele disse que tá tomando os anticoncepcionais direitinhos.

Deixando essa besteira de lado, boga falar de música. Ou não, né.

 Sucesso. Um Dropkick bem executado.

Sucesso para alguns é ter 500K de viewpages no seu Youtube. Para outros, é atingir a marca de 2000 amigos no seu Facebook. Essa estirpe era antes conhecida como emos, mas esse é um tempo tão antigo quanto os sempre esquecidos Incas. Alguns eram até modestos, se contentavam com uns comments banhadoresdesalivanosacoescrotal no falecido (?) Flogger. Hoje ainda tem muito disso. A humanidade nunca deixa de ser imbecil.

Para aqueles que se acham o último imperador de Atlântida, a singela marca de um disco de ouro nem importa mais. Lembra aqueles sorrisos falsos no Faustão da década de 1990? É, é isso mesmo.

E qual dos dois está certo, na definição de sucesso? Ambos e nenhum, ao mesmo tempo. Sucesso é uma definição pessoal, motivada pelas características filosóficas-politico-socio-reliogiosa-militar-econômica de cada um. Calma, num é nem tanto assim.

Se algum dia eu lançar um livro, e umas cinco pessoas que eu não conheço comprarem, eu me sentirei o fodão do universo, sem nem precisar de uma toalha. Eu já fico feliz quando alguém faz um comentário legal. Até quando fala besteira quando eu digo que Beatles é chato. Tá, prometo que paro com isso.

 Sucess Baby. FUCK YEA.

Quando o cara começa uma banda, o que hoje em dia é em vias de web, fica animado pra caralho quando começam a baixar mais de seus trabalhos. Depois de um tempo, quando vai ficando mais famoso e tal, alguns nem mais se sentem animados em lotar alguns shows. Mas isso depende, é como eu disse, questões pessoais. Satisfação pessoal, agradar, essas coisas. E todo mundo ainda quer a fórmula mágica para ser feliz. Isso é que deve ser sucesso de verdade.

Mesmo que seja chato pra caralho quando o cara muda o estilo, a forma de agir, o ritmo, o solo, a clave de fá, a bomba nuclear, foda-se, desde que seja a vontade legítima pela satisfação e agrado no trabalho, tá valendo. Mesmo que seja odioso e desrespeitoso a satisfação unicamente pelo caráter comercial.

E eu continuo babando para poder jogar Red Dead Redemption. Não tem nada a ver, mas eu precisava falar isso. Ainda mais pelo constrangimento de não ter conseguido zerar a porra do Red Dead Revolver. Vocês me veriam amplamente satisfeito, aposto. Ninguém quer me presentear com um PS3? É, ninguém. Vi até a bolinha de feno passando.

Boba Fett, mostra ae o que é o teu sucesso:

 CARBONITE!

Deixem ae nos comentários o que vocês consideram como o maior sucesso de suas vidas. Vale tudo, até vidas passadas.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jão

    sucesso é tirar um 20 natural no D&D muahahaha sim eu fiz a piadinha escrota, siiiiiimmmm muahahaha, ta chega né
    Sucesso é ter uma mente sã que nem a minha

busca

confira

quem?

baconfrito