O pior Big Brother de todos os tempos

Sit.Com quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011

Como vocês viram no título acima, falarei sobre o Big Brother Brasil, o programa mais imbecil, idiota e estúpido já inventado. Afinal, dele você não tira nada, exatamente nada, e nem me venha falar de antropologia ou coisa do tipo.

Crítica feita, agora eu confesso, eu até curto e assisto, quando posso, o BBB (Como ficou conhecido).

“Mas Bolinha, por que você então criticou o programa, se você gosta?”

Ué, o fato de não trazer nada, não quer dizer que eu não goste, lembrando que sou chegado em coisas trash’s, como Wando, Magal e times pequenos com tradição.

 Público curte fazer caridade com o entretenimento alheio, mesmo o participante sendo um nada.

Voltando ao assunto, se você leu até aqui e é daqueles que acham que tem que trocar o BBB por um livro, legal, rapa daqui e vai ler seu Crepúsculo ou Paulo Coelho, se não, e acha que é possível desligar o cérebro para ele dar uma calibrada e relaxar enquanto vê algo que não te faz pensar, beleza, continue aqui e vamos ver aonde isso vai dar.

Sempre acompanhei o Big Brother, mas ao contrário da turma que monta fóruns na internet a favor ou contra certo participante, que enche o saco falando que tá rolando homofobia, emburrecimento, baixaria, entre outras coisas, mas continua assistindo, eu gosto de simplesmente dar risada com o quanto o ser humano pode ser ridículo, ou genial, e como alguns participantes podem ser interessantes.

 Motivo para assistir o BBB

Tirando um ou outro ano que o programa foi uma merda – puxando pela cabeça, a segunda e a sexta edição – esse ano, com certeza, é o pior de todos os tempos até agora.

Os participantes, que à primeira vista, pareciam ser boas escolhas, se mostraram sem personalidade, conteúdo (Dã, esse é óbvio) e que mereciam ser escurraçados da casa, todos eles, e montar uma nova seleção.

 Um dos melhores momentos de todos os tempos do BBB.

Para acabar de lascar, quando parece que vai acontecer alguma coisa, o povo vai e elimina o participante que pode trazer algum interesse ao programa. Neste momento, enquanto teclo essas mal fadadas linhas, Natália, que podia trazer um pouco de polêmica ao programa, é eliminada, deixando a songa da Adriana lá na casa.

Enfim, não estou acompanhando mais esse BBB, uma ou outra coisa que vejo, ora na internet, ora na Globo mesmo, mas sem esboçar reação, nem nada. Parece que o programa vai ser arrastar assim até o dia de seu final, com os discursos estranhos do Pedro Bial, e o desespero de Boninho, que só resta xingar muito no twitter.

 Se Boninho escolhesse samambaias e chow-chows, o programa de 2011 seria melhor.

E vocês, acompanham o Big Brother? Qual foi a melhor edição na opinião de vocês?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Lety

    A melhor edição foi a nona, certeza!

  • Grunge

    A Unica coisa que eu achava interessante acontecer nessa Porra era Algum noob estupido pegar aquele traveco, e Depots Descobrir a verdade… cara, isso ia ser Hilário rsrsrs…

  • Thiago Xavier

    Tua muié não bronqueou contigo p/causa da 2ª foto?

  • Ju Selise

    HAHAH Eu detesto e nunca acompanhei, mas é meio difícil ficar alheio pelo tanto de gente que leva ULTRA a sério esse programa. A quantidade de gente que fica “nossa, você acha que a fulana é muito falsa? Devia sair” Como se isso fizesse diferença na vida dela.
    Ver pra se distrair ainda vá lá, mas pra levar a sério tem dó, né.

    Na verdade besta por besta prefiro ver “Sobrevivi a um Desafio Japonês!”, um reality idiota com força que mostra um grupo de “estadunidenses” participando de um daqueles programas estilo “olimpiadas do Faustão” no Japão.

  • Fernando F. Lima

    O melhor foi o BBB10,com certeza.

    Teve o melhor paredão de todos os tempos na minha opinião:

    Dourado X Dicésar

  • Big Brother:

    Participantes gostosas que estarão na capa da Playboy em breve. Ponto.

  • (E falou em BBB, isso aqui vai atolar de comentário)

  • Michelle

    Pra mim, o melhor disparado foi o BBB9. O clime era diferente, principalmente o lado B, as pessoas eram bem mais divertidas, bem mais reais fisicamente, e as conversas eram bem mais interessantes. Eu passava o dia todo assistindo… foi o primeiro e unico que tive tempo e vontade de fazer isso.

  • Elson 8

    Foi a edição 5  e logo em seguida 7

busca

confira

quem?

baconfrito