O final espetacular da 2° temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. e a revelação de seu spin-off

Televisão sexta-feira, 15 de Maio de 2015

Eu sou um grande fã de séries. Qualquer lembrança que eu tenho de qualquer momento da minha vida, eu estava assistindo alguma série. Na maioria das vezes algumas. E o problema de quando você assiste muitas séries, é que você se decepciona muitas vezes, principalmente nos finais de temporadas, que devem ser resumidas em duas coisas, desfecho e cliffhangers. E sabe-se lá porque diabos, cliffhangers não são mais tão bem explorados atualmente. Pelouki Dead que o diga! Ou não eram, até o final de temporada mais foda dos últimos tempos.


Antes de mais nada, preciso dizer que as 100 beliches compradas por Coulson e o projeta THETA não tinham nada a ver com a Academia de Vingadores, mas sim com o Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. que o Nick Fury chega tocando o terror em Era de Ultron. Pronto, se você tava encucado com como diabos o Nick Fury conseguiu um maldito aeroporta aviões com vários agentes da S.H.I.E.L.D. dentro, a série te empurrou tudo mastigadinho garganta abaixo e mandou uma de minhas teorias pro limbo. O que de certa forma foi ótimo, já que o tal spin-off da série será ainda mais fantástico do que um bando de adolescentes superpoderosos e cheios de drama aprendendo a usar seus poderes. Mas antes disso, vamos falar do que vem na 3° temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D..

A guerra contra a facção de Inumanos liderados pela vadia da mãe da Skye está terminada, mas terá altas consequências. Os cristais terrígenos foram derrubados no mar, onde espalharam-se e atingiram cardumes de peixes. Cardumes de peixes que foram pescados, transformados em diferentes tipos de enlatados e vendidos para a população. Ou seja, os Inumanos irão voltar, bitchs! Ward, que confundiu sua namoradinha, Agente 33, com a Agente May, acabou estrombelhando a moça no tiro e ficando ainda mais maluco após perceber a merda que tinha feito e aumentando ainda mais sua sede por vingança contra a H.I.D.R.A., ou o que restou dela, o que certamente terá envolvimento com a Guerra Civil.

Cal, o pai de Skye, ou o Mr. Hyde para os mais íntimos, sofreu uma primeira transformação nesse episódio por causa da fórmula que tomava e causou alguns estragos na base da S.H.I.E.L.D. antes de perceber que estava sendo manipulado pela vagabunda da ex-mulher e ir salvar o dia. Infelizmente após ajudar a S.H.I.E.L.D. ele teve sua memória apagada e foi viver normalmente com um veterinário batuta. E eu aqui torcendo por maldito spin-off ser dos Thunderbolts. Mas OK, vamos logo ao que interessa.

O tal spin-off de Agentes da S.H.I.E.L.D., que poderia ser sobre diversos grupos, agora resume-se a apenas duas equipes. Ambas com a palavra secretos no título. O próximo passo de Coulson, que está maneta, diga-se de passagem, é criar uma equipe com super humanos para combater problemas que humanos normais não podem. Skye, até então é a única a fazer parte da equipe, o que significa que a nova série será protagonizada pela mesma. Sabendo que Skye é Daisy e que Daisy é a Tremor, tudo leva a crer que a série focará nos Guerreiros Secretos. Porém, a conversa que Coulson e Skye tem, onde ela diz que eles serão tipo os Vingadores mas anônimos, leva a crer que Vingadores Secretos seja o nome do spin-off. O que faz bastante sentido, já que a intenção é atrair os fãs dos filmes para as séries.

Mas então como ficará Agentes da S.H.I.E.L.D. sem a Skye? Pois então… A equipe de Coulson conta agora com Mack, que em algum momento se tornará o Vigoroso, Fitz, que é certamente o melhor personagem da série e Simmons, que… Bem, teremos que esperar até a terceira temporada para sabermos a situação dela. O grande problema da equipe de Coulson está com seus principais agentes de campo, uma vez que May pediu uma folga e partiu pelo mundo em busca de novas emoções e um motivo para usar aquela lingerie vermelha e Harpia, após tudo o que sofreu nas mãos de Ward e Agente 33 quer parar de brincar de ser agente e ainda quer levar o Hunter com ela. E olha que o que ela sofreu nem foi grandes coisas. Que May irá voltar para a 3° temporada é certeza, mas e quanto a Harpia e o Hunter? Será que é verdade que a Marvel planeja um spin-off pra eles também? Bom, uma hora a casa das ideias terá que correr atrás do prejuízo televisivo e eu espero que no meio dessa corrida hajam planos para os Thunderbolts. Jamais te esqueceremos, Mr. Hyde!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito