O fim do Ira!…

Música quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Você já leu toda a polêmica em torno da banda Ira! aqui, onde eu ao menos TENTEI dar uma resumida e um basta no assunto, que é absurdamente vergonhoso e não merece espaço por aqui. Mas sempre aparece algo novo.

O fim da banda foi dado anteontem, dia 12, segundo Edgard Scandurra, em um comunicado pra geral. Dá uma lida aí:

“Olá, como vão?

Estou aqui pra dizer para os milhares de comunitários que o Ira! não mais existe.

Eu, Andre e Gaspa faremos um novo trabalho, novas músicas e também tocaremos as nossas canções que dão no total 99% repertório do Ira!, é um patrimônio que não queremos e não vamos esquecer.

Uma página na história do rock brasileiro está sendo virada e uma nova se apresenta.

O Ira! sempre foi constituído por 4 integrantes e qualquer um que tivesse saido acabaria com a banda. Eu, o Andre, Gaspa e Nasi. Todos nós temos o mesmo grau de importância, independente de um aparecer mais que o outro na mídia, de ter composto mais canções, ter dado mais entrevistas, tirado mais fotos, etc.

Não faz sentido manter o nome por motivos de orgulho e eu estava indo pra essa direção, devido ás ofensas e agressões que li na imprensa, principalmente nas 2 materias da revista Flash. Estava cometendo um erro. Nessas horas o maior erro é usar a emoção e deixar de lado a razão.

Usando a razão ,agora sei que o Ira! acabou… Mas não os seus músicos! Por respeito a essa história, devemos mudar o nome.
No momento somos o TRIO

Estamos compondo. Espero que vocês gostem e que um dia tenhamos uma comunidade também aqui no Orkut para que os fãs se manifestem.

Abraços,
Edgard Scandurra.”

Sim, com a saída de Nasi, a banda vai apenas mudar de nome e Scandurra vai pegar de vez no microfone. Como dito acima, os caras já estão compondo, creio que não vá demorar muito pra sair algo novo. Sei lá, algo me diz que principalmente o Scandurra está “entusiasmado” com essa polêmica toda e quer mostrar trabalho o quanto antes, no melhor estilo “QUEM precisa do Nasi?”. Enfim, a banda pode continuar no mesmo “estilo”, mas a presença de Nasi sempre foi FUNDAMENTAL ali. Não sou muito fã da banda, mas reconheço que o cara vai fazer falta.

E aí, cês apostariam no TRIO?

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    eu não aposto não,sei que não vou ganhar -_-‘

  • edinaldo

    eu tambem nao aposto nao.sou fã da banda des dos anos 80 e tenho tudas as musicas,o nasi vai fazer uma puta falta e creio q sm a voz do nasi nao vai da rock

busca

confira

quem?

baconfrito