Novo trailer de Gears of War: Judgement

Games terça-feira, 03 de julho de 2012

Pois bem, eu não cheguei a jogar Gears of War o bastante pra poder fazer mimimi feito o Lucas, mas eu acho que joguei o bastante pra saber que o protagonista da trilogia original é o Marcus Fenix, e bom, nesse Gears of War: Judgement, tá claro que o principalzão não é o Marcus. A pergunta é: Quem é?

Certo, se você assistir o trailer, logo descobre que o cara algemado não é o Marcus chupa Lucas, é o Damon Baird, que é um boca-dura cínico e cético [Gostei dele], que queria ser um engenheiro, mas seus pais ricaços não deixaram. Ai ele se tornou mecânico e hacker [Qual a lógica disso?]. Só que, aparentemente, além disso tudo, ele também é um “herói”, com aspas, já que fez alguma cagada que botou esse passarinho na gaiola. A grande dúvida é: Que merda foi essa que ele fez, e porque o povo desse universo de Gears of War continua prendendo quem pode e vai salvar a bunda deles?

Gears of War: Judgement foi confirmado pra 2013, mas nada de dia, ou mesmo mês de lançamento. Que triste, não?

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • lucas

    Meh… pode não ser o Marcus, mas é o mesmo esquema.

busca

confira

quem?

baconfrito