Novidades sobre Velvet Revolver e Stone Temple Pilots

Música quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bom, vamos começar pelo Velvet Revolver.

Slash, ex-guitarrista do Guns N’ Roses e atual do Velvet, disse que a banda está interessada em fazer o próximo álbum da banda o mais rápido possível. Os caras já estão trabalhando em novos projetos, e devem começar a botá-los em prática lá pra Abril, quando terminarem sua turnê americana. O cara tá realmente animado, dizendo que provavelmente será o melhor álbum da banda. Eu não duvido, os caras melhoraram consideravelmente seu trabalho em seu último lançamento, Libertad, de 2007. O Primeiro foi Contraband, lançado em 2004. Slash também mostra interesse em um álbum solo, com vocalistas convidados. Podemos esperar por dois álbuns sensacionais, vai por mim.

Agora, Stone Temple Pilots.

Pra quem não sabe, o vocalista Scott Weiland, do Velvet Revolver, já foi vocalista do Stone Temple Pilots. Ele anunciou nesses dias que a banda poderia voltar a se reunir nos próximos meses, mas não deu detalhes. O fato é que o Velvet começa uma turnê no próximo dia 24. Enfim, o STP “terminou” em 2003 por dificuldades no relacionamento entre os integrantes da banda, e é claro que o uso excessivo de drogas de Scott influenciou. Essa reunião poderá ser feita apenas para marcar mais uma banda voltando, só pra marcar na história. Mas, realmente, não há nada definido.

Agora é só esperar.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    Slash e muito foda veio!

busca

confira

quem?

baconfrito