Novidades sobre o filme do Thor

Cinema sexta-feira, 23 de Maio de 2008

O presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a abrir a boca, mas dessa vez, falou sobre Thor.
Ele afirmou que boa parte do filme se passará em Asgard e pouco em Midgard [O mundo dos deuses e a Terra, noob]. Feige falou também que o roteirista Mark Protosevich está trabalhando em um novo roteiro, baseado nas idéias que Matthew Vaughn [ex-diretor do filme] passou ao estúdio. E um novo diretor deve ser anunciado em julho. Porém, entretanto, contudo, todavia, especulações sobre o elenco ainda são prematuras.

Ele também falou sobre crossovers [Quando dois ou mais personagens se encontram], e disse que, desde que não sejam exagerados, tudo pode acontecer [Ui!]. Quando indagado se Homem-Aranha e X-Men participariam de tais crossovers, o tio lembrou que os direitos sobre filmes desses personagens pertecem respectivamente á Sony e Fox, e que a Marvel Studios não poderá fazer filmes com esses personagens enquanto tais estúdios fizerem filmes do Cabeça de Teia e dos mutunas.

Thor tem estréia prevista para 4 de junho de 2010.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito