Novidades sobre o filme do Shazam

Cinema segunda-feira, 05 de novembro de 2007

E lá vem mais uma adaptação bombástica de super heróis. Bombástica porque é uma bomba, não porque tem grandes proporções.

Durante a coletiva de lançamento do seu mais recente filme (Southland Tales), Dwayne Johnson, o The Rock declarou que depois de uma pequena indecisão sobre viver o herói ou o vilão do filme, ele optou pela opção mais fácil: não tomar parte nisso e pedir que seus fãs escolhessem o papel por ele. A voz do povo decidiu que o grandão deveria interpretar o vilão Adão Negro e ator ainda acrescentou que o roteiro já estava sendo alterado tendo em mente explorar os pontos fortes do próprio.

Bom, vamos lá:
– Essa produção tem cara de ser tão furreca, mas TÃO furreca, que até caras que sabem atuar tão bem quanto um cone se dão ao luxo de escolher o que querem fazer. Alô DC, quero ser o Billy Batson, ok?
– Além disso o roteiro vai ser alterado pra explorar seus pontos fortes? Ok, já entendi. Menos atuação e mais porrada. Deve ser por isso que os caras estão fazendo greve.

Tá certo que Shazam nunca foi um personagem de primeiro time, mas a história é até bacana e dá pra explorar uma série de conflitos que renderiam um bom filme. O cara tem até um vilão de respeito (coisa que o Flash e a Mulher Maravlha não tem, por exemplo).

Enfim, marque com um x BEM GRANDE pra não assistir essa bomba.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    okei,vo pegar meu caderno de anota-merdas-do-dia que o carlinhos (mundo canibal) me deu!

    Southland Tales [X ] merda [ ] bom

  • Porra, mas a escolha é perfeita. O The Rock é o Adão Negro e, canastrão do jeito que é, ficará a cara do que anda circulando nas bancas como o Fodão da série 52.
    Eu aprovo a escolha… =)
    E do jeito que a DC anda, até o que eu digo tem uma certa lógica…hauhauahauhauhauah

  • João, confesso que relendo o texto, o começo do ficou meio confuso, mas o The Rock tá falando do Shazam, não do Southalnd Tales.

    Mas dizem que esse também vai ser uma bosta, então pode deixar anotado.

  • rocha

    acredito que o filme possa render bem. The Rock
    fará bem o papel de vilão já que só precisa fazer caras e bocas e isso ele faz muito bem !
    Nos mulheres também estamos precisamos ver homens lindos como o The Rock na telona !

  • Jose alberto muller

    Seja bem vindo esse filme do SHAZAM, mas que siga ao roteiro simples dos gibis de antigamente e sem aquelas frescuras de mirabolantes efeitos especiais e pirotécnicos, porque  essa loucura de quebra quebra já encheu o saco. Que seja um filme mais saudável, mais ou menos do estilo do primeiro superman. Que seja um filme de super heroi de verdade já que ele tem a força do mago Shazam. Que venha o raio shazonico mas sem muita fumaceira. Só uma faisquinha já é suficiente para fazer kbummmmm e tremer as poltronas dos cinemas em 3D da atualidade. Ah! Se der  ponham também de  coadjuvante a Mary Marvel, que é uma gatinha  muito linda!  O Fred Freeman que apesar de aleijadinho também merece aparecer, mesmo com o pijama azul dos gibis. O filme deveria chamar; (A familia Shazam) ou )  ( O trio Shazam ). Se o Capitão Marvel vier sózinho deem uma folga para ele e eliminem de entrada o Adão Negro.

busca

confira

quem?

baconfrito