Novidades sobre o filme do Shazam

Cinema segunda-feira, 05 de novembro de 2007

E lá vem mais uma adaptação bombástica de super heróis. Bombástica porque é uma bomba, não porque tem grandes proporções.

Durante a coletiva de lançamento do seu mais recente filme (Southland Tales), Dwayne Johnson, o The Rock declarou que depois de uma pequena indecisão sobre viver o herói ou o vilão do filme, ele optou pela opção mais fácil: não tomar parte nisso e pedir que seus fãs escolhessem o papel por ele. A voz do povo decidiu que o grandão deveria interpretar o vilão Adão Negro e ator ainda acrescentou que o roteiro já estava sendo alterado tendo em mente explorar os pontos fortes do próprio.

Bom, vamos lá:
– Essa produção tem cara de ser tão furreca, mas TÃO furreca, que até caras que sabem atuar tão bem quanto um cone se dão ao luxo de escolher o que querem fazer. Alô DC, quero ser o Billy Batson, ok?
– Além disso o roteiro vai ser alterado pra explorar seus pontos fortes? Ok, já entendi. Menos atuação e mais porrada. Deve ser por isso que os caras estão fazendo greve.

Tá certo que Shazam nunca foi um personagem de primeiro time, mas a história é até bacana e dá pra explorar uma série de conflitos que renderiam um bom filme. O cara tem até um vilão de respeito (coisa que o Flash e a Mulher Maravlha não tem, por exemplo).

Enfim, marque com um x BEM GRANDE pra não assistir essa bomba.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito