Novas fotos (com uma qualidade…) de Dragon Ball

Cinema segunda-feira, 07 de julho de 2008

DUBLÊ DETECTED! Bulma e sua moto, mas que união feliz. Bom, as novas imagens surgiram da revista Jumps SQ, se é que é esse mesmo o nome dela. Sei que é cortesia dos caras do Dragonball Movie Blog.

E aí, xiitas? Que acharam?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • wiliam

    Er… A roupa de treino tá legal, mas esse mestre Kame cabeludo tá fods, por quê num rasparam a cabeça do maluco, assim como fazem em todo filme de kung-fu que eles fazem???

  • Esse filme só vai valer o meu tempo se a porrada for muito boa, porque do resto eu já desisti.

  • Friederichs

    a cada fto fica mais broxante isso cara!!(Tirando a Buma, é claro.)

  • Olaf

    BOSTA!

  • guts

    eu to ate botando fe, eles decidiram faze um negocio mais contemporaneo, e levando em conta as pressoes de todo mundo envolvido no filme(Estudios e cia) axo uma decisao ate bem legal. Vamo espera pra v as lutas neh

  • é…
    acho que a nota desse filme vai ser…

    NÃO.

    Tem que ser MUITO FODA mesmo. Pq pelas fotos… tá é ruim demais.
    Quem sabe eles não põe o Jackie Chan pra dar uma palhinha, e quem sabe, chamam mais pessoas pra assistir?

  • DAWN

    RIDICULO, vai ser pior que resident evil!!

  • Marco

    Cada vez tenho mais certeza que esse vai ser o maior lixo do ano…

  • Alexandra

    Eu detesto ter de afirmar, porque sou completamente viciada por Dragon Ball, que esse filme parece que vai ser um verdadeiro fiasco, primeiramente porque esse “Goku” não é nem um pouco parecido com o Goku ( valia mais a pena eles fazerem um filme de desenho)

  • Alexandra

    Nossa, nem ssj é para ter olho azul.

busca

confira

quem?

baconfrito