Nomeie o próximo filme de Johnny Depp

Cinema quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você, que sempre reclama das traduções de títulos aqui no Brasil, é a sua chance de fazer alguma coisa que presta. E ainda ganhar algo pra isso!

Em 2012 será lançado o novo filme do Johnny Depp, que tem o título original de The Rum Diary, e você poderá traduzir ele de uma maneira criativa [Por que se fosse pra traduzir literalmente, nego nem tinha feito çaporra], e de quebra corre o risco de ganhar uma sessão exclusiva do filme com os seus amigos, e um Galaxy Tab da Samsung. E não, eu não estou ganhando nada pra falar disso aqui, mas se alguém quiser me dar um celular [Que o meu já era], eu não vou recusar.

Mas corre lá, que o negócio acaba amanhã, dia 24, as 23h11 [Não sei porque diabos esse horário quebrado, mas quem sou eu pra questionar] e você não vai querer deixar essa chance passar, vai? Eu com certeza não deixei, mandei minha sugestão antes de vocês, tomem essa. “Como assim, corre pra onde?”, você deve estar se perguntando. Na verdade, não é corre, é “clica aqui, filho[a]”.

No site tem algum material pra você ter ideias, como o trailer e a sinopse. Mas como eu sou legal, vou botar ambos aqui, pra facilitar sua vida. E eu recomendo que vocês assistam, porque mostra muito melhor o clima do filme do que a sinopse, que é sem graça pra caralho.

Johnny Depp vive um jornalista freelancer que, na década de 1950, foge da loucura de Nova York e muda-se para o paraíso: vai para o Caribe e passa a escrever para um decadente jornal de Porto Rico. Logo adapta-se ao boêmio estilo de vida caribenho e a relação entre trabalho e diversão torna-se inseparável. O filme é um “drinque” bem dosado de comédia, drama, romance e suspense.

E eu até iria fazer minha própria sinopse, mas ai ia acabar influenciando vocês, então fiquem com a original mesmo e não me encham o saco.

Repetindo: A promoção vai até as 23h11 [Ou onze e onze da noite] do dia 24 de novembro, quinta-feira, amanhã. Pra participar, siga as instruções no hotsite da Vinny Filmes e torça pro melhor título ganhar. Por que eu sei e você sabe que o seu não é o melhor.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jonas

    Esse Johnny Deep nunca me enganou. Quando tem que balançar no colo do gordo, balança a torto e a direito !

busca

confira

quem?

baconfrito