Nicolas Cage e Pierce Brosnan vão atuar em The Ghost

Cinema quinta-feira, 26 de junho de 2008

O livro The Ghost é um thriller político de Robert Harris, publicado nos EUA em outubro de 2007. No romance, um “escritor fantasma” (um cara que não recebe créditos pelo que escreve) é devidamente contratado para escrever sobre as memórias de um ex-Primeiro-Ministro da Inglaterra. Aos poucos o cara vai descobrindo alguns segredos e acaba colocando sua vida em risco.

Romam Polanski (de O Pianista) dirigirá a adaptação do livro para as telonas, e Robert Harris, mesmo, é o cara que está por trás do roteiro. Como as filmagens já devem começar em setembro ou outubro, alguns nomes já foram chamados para o elenco: Nicolas Cage será o ghostwriter (pelo menos não será, de novo, o Ghost Rider), e Pierce Brosnan (eterno 007 quarentão e comedor) será Adam Lang, o Primeiro-Ministro.

Aparentemente nada demais esse filme (bom, eu não li o livro). Mais um filme dispensável com Cage? Bom, esperemos o resultado.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito