Nicolas Cage é cotado para assumir o papel de Magnum nos cinemas

Cinema quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Após a especulação sobre a escalação de George Clooney não se confirmar, agora o nome de Nicolas Cage é divulgado como possível ator a assumir o papel principal de Magnum, seriado oitentista, onde Tom Selleck (que nos últimos anos participou de Friends e uma série de filmes policiais feitos para tevê), é Magnum, um mulherengo ex-oficial do serviço de inteligência da Marinha americana que, após ter servido na Guerra do Vietnã, torna-se investigador particular no Havaí.

cageselleckSerá que Cage deixará crescer o bigode como Selleck?

Não que eu queira agourar a carreira de Nicolas Cage, nem menosprezar o seriado de Tom Selleck, mas Cage precisa urgentemente contratar outro agente, seus últimos filme foram péssimas escolhas: As Torres Gêmeas (patriotada americana), O Sacrifício (o título se refere a quem assiste o filme), Motoqueiro Fantasma (Cage com peruca franjinha) e o, ainda inédito, O Vidente (Cage roubando a peruca de Tom Hanks em O Código da Vinci). Esperança nos resta com a estréia da continuação de A Lenda do Tesouro, em janeiro, que pelo menos era um filme divertido.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Velho, concordo plenamente com vc quanto a arranjar outro agente!!

  • Vai ser a maior mudança na atuação do Nicolas Cage de um filme pra outro: um bigode.

busca

confira

quem?

baconfrito