Não vá ao banheiro antes do filme começar!

Primeira Fila sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A lei de Murphy diz que tudo o que tem a mínima probabilidade de dar errado, pode E VAI dar errado. As vezes você sai de casa atrasado, briga com a namorada, o pneu do seu carro fura, a bilheteria do cinema não aceita sua carteirinha falsa que daria direito a meia entrada, você entra na sala de cinema atrasado, o filme que você se esforçou tanto pra ver era uma bomba e pra coroar seu dia com uma coroa de espinhos as pessoas saem falando que o filme é muito ruim, mas pelo menos a seqüência inicial foi memorável.

Calma. Não mate ninguém ainda. Seu dia já está ruim e você não precisa ser preso e virar a mocinha da cela na delegacia. Compre sua pipoca com 3 horas de antecedência, enfie uma sonda na sua bexiga e senta a bunda aí, que a gente vai mostrar algumas das melhores cenas de abertura que você perdeu porque sua namorada estava tentando te convencer que o novo da Meg Ryan era legalzinho.


X Men 2
O ataque do Noturno a Casa Branca está entre as poucas cenas de filmes adaptados de quadrinhos onde não houve um único chiste de nenhum nerd no mundo inteiro reclamando que aquilo era uma afronta as origens, características ou qualquer outra coisa pela qual somente fanboys perdem o sono.


O Plano Perfeito
Não tem explosões, porrada, tiros, bundas, nada. Apenas Clive Owen fazendo um pequeno monólogo bastante contundente a respeito de como, quando, onde e porque ele pode e vai executar um crime perfeito. Não preciso nem dizer se ele consegue ou não.


Kill Bill Vol.1
Uma Thurman totalmente estropiada, passos, uma mão limpando o sangue do rosto dela e fazendo um pequeno discurso com gosto de quero mais. De repente, a revelação e um tiro. Depois desses dois primeiros minutos, você amldiçoa até a oitava geração de Quentin Tarantino por separar os dois filmes e deixar você esperando seis meses até a resolução da vendetta mais sangrenta dos últimos anos.


Encontros e Desencontros
Não é todo filme que tem direito a um close na bunda da Scarlet Johansson. O filme é um porre, entretanto o ingresso já valeu a pena só por essa cena, além de apresentar a beiçudinha mais bonita de Holywood.


Os Simpsons
“Chaaaaato. Porque estou aqui perdendo meu tempo pagando por uma coisa que eu posso assistir de graça na TV? Todos vocês nesse cinema são otários. Especialmente VOCÊ!”. Ora essa, se isso não é um início promissor, então eu não sei o que é. Não é a toa que todas as resenhas a respeito do filme citam essa passagem.

A Vida de Brian
Infelizmente, foi a única seqüência que eu procurei e não achei.
Se você acha que nós somos idiotas e sem noção, nunca deve ter assistido nada do Monty Python. A Vida de Brian é uma paródia aos filmes bíblicos (aqueles mesmos que você assiste na Record na semana santa) e a primeira cena conta a viagem dos 3 reis magos até um certo bebê numa certa manjedoura. Como os 3 magos eram homens e não pararam pra perguntar onde estavam, acabaram por achar o recém-nascido Brian e sua mãe completamente insana. Depois de tomar um susto com 3 barbudos estranhos, ela decide expulsar aqueles covers do Los Hermanos dali, não sem antes ficar com o ouro, o incenso e aquele terceiro negócio que ninguém nunca sabe o que é.

– O que vocês fazem aqui?
– Somos sábios.
– O que?
– Somos sábios!
– E o que querem num estábulo as duas da manhã? Isso não me parece muito sábio.

Agora corre pro banheiro e volta aqui pra falar pra gente qual é sua seqüência inesquecível.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ryuk

    a entrada de kill bill é muito boa, e as dos simpsons é legalzinha.

  • Joao

    A dos simpsons e legals! eu assisti o filme inteiro! XD

  • Janela Indiscreta, Senhor das Armas, Clube da Luta, 007 Cassino Royale, Oldboy, qualquer Indiana Jones.

    Pô Eric, capricha na próxima! hahahahahahahahaha…

  • Friederichs

    cara tem algumas interessantes! Tem um Filme q chama B 13, é frances. A seguencia animal do filme é qndo um dos protagonistas foge dos traficantes, mas o cara manja muito de le parku(é assim q escreve?!!??), muito legal, são coisas praticamente impossiveis, mas q o tio faz!

    Outra seguencia boa é em rios vermelhos dois, qndo o Policial, q se chama Rena, vai entrar no ap de um traficante e tals. Bem a seguencia d eluta q tem é muito interessante por dois motivos! 1 Rena se fode e apanha, a luta ficou bem realista já q eles mais destroem o ap doq um ao outro.

    NOssa, se eu fosse falar todas as seguencias q eu curto ak, acho q eu fico uns dias, mas vou deixar mais uma, de um filme mais recente quem sabe…

    Cara nem chega a ser uma seguencia em si, mas em o Ultimato Bourne, Jason Bourne está falando com o irmão da sua falecida namorada. E é ness aparte q ele resume o filme, “Agluem começou tudo isso, e eu vou acha-lo.”
    AUHAU acho q tá bom ne.

  • Anderson Pedro

    O terceiro negocinho que a gente nunca lembra é a MIRRA. Não pergunta, porque eu também não sei o que é!

  • Porra! Ninguém falou de Pulp Fiction e a inesquecível Amanda Plummer mandando um “And if you fucking bitch move I’m gonna execute every mothafucking last one of you!” depois de juras de amor.

    Isso é A MELHOR de todos os tempos até o infinito elevado á quarta!

  • ryuk

    pedro, como pude não falar em pulp fiction, essa cena é muito foda. xd

  • Eric

    @ Pedro
    Lembrei de Pulp Fiction assim que tinha acabado de postar, mas aí já era tarde demais.

busca

confira

quem?

baconfrito