Nada de Duas Caras no próximo filme do Bátima

Cinema quinta-feira, 14 de agosto de 2008

[ AVISO: ESTE ARTIGO ESTÁ CHEIO DE SPOILERS, VÉI! ]

Ó, eu vou logo ao ponto: Essa aqui é pros FDP que falam “AIN MIMIMI NEIM PAREC KE VC VIO O FILMEEEEEE O DUAS KRAS NAUM MOREOOOOOO UA UA UA!!!!!!!!!!!1”, algo que pode ser visto AQUI. É muito fácil achar que um vilão NÃO morreu, até eu mesmo desconfiava (com ênfase, vai: DESCONFIAVA) que o cara não tinha morrido, assim como desconfio que o mesmo tenha acontecido com o Venom em Homem Aranha 3. Mas vamos aos fatos:

No filme (novelization?), o autor escreveu “Dent foi destroçado, pescoço torcido, teve o lado mutilado de seu rosto exposto, seu olho esquerdo aberto e olhando sem ver. Ele estava obviamente morto.”

E o script de Jonathan e Christopher Nolan – incluído no “O Cavaleiro das Trevas: Apresentando a Produção de Arte e o Script Completo do filme” – diz que, “Harvey Dent jaz no fundo do buraco, seu pescoço quebrado. MORTO.

Isso tudo pra dizer: Não teremos o Duas Caras no próximo filme do Bátima. Mas, eu prefiro dizer: CHUPEM-ME, PORCOS IMUNDOS!

Confirmado: O Duas Caras teve uma morte tão medíocre quanto a do Venom. E quem manja, manja.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito