Morre Lombardi, o locutor mitológico do SBT

Televisão quarta-feira, 02 de dezembro de 2009

Hoje, dia 2 de dezembro de 2009, é um dia triste para a televisão brasileira, quiçá mundial: Lombardi, o locutor onipresente do SBT, morreu, aos 69 anos de idade. Luiz Lombardi Neto estava bem de saúde, sem nada que indicasse o falecimento, segundo o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi. Na manhã de hoje, porém, Lombardi não se levantou para ir trabalhar. Quando sua esposa foi chama-lo, percebeu que o mesmo estava morto.

O velório será hoje, quarta-feira, as 16h, no saguão da Câmara Municipal de Santo André, cidade do ABC paulista onde Lombardi residia.

O SBT divulgou nota onde classificou o locutor como “grande companheiro de Silvio Santos e da emissora”, e que tal acontecimento ocasionou “muita tristeza” por parte da casa e do patrão, Sílvio Santos.

Nascido em 1940 no bairro paulistano do Bexiga, reduto italiano da capital paulista, o locutor era palmeirense convicto. Lombardi era o funcionário mais antigo de Sílvio, trabalhando com ele a cerca de 40 anos, e o dono do SBT não gravava se Lombardi não estivesse presente no estúdio, devido a sintonia da dupla.

E mais um dos ícones da televisão brasileira se vai. 2012 tá ae.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • BigFuckingNerd

    Quem vai fazer a voz do SBT agora?

  • Vane

    Se morrer a Hebe, estamos ferrados.

  • Caio, The Eldar

    nossa, verdade… depois de ir a Derci e o Lombardi, se a Hebe for é contagem regressiva pro Silvio…

  • Vane

    E para 2012, já que terão sugado nossa esperança de longevidade.

busca

confira

quem?

baconfrito