Mirror’s Edge (Xbox 360, PS3, PC)

Games sexta-feira, 06 de fevereiro de 2009

Como vocês não devem saber, ganhei um 360. Meu primeiro jogo foi Mirror’s Edge, que eu joguei e continuo jogando até a exaustão.

O jogo é um FPA (First Person Action), com gráficos bonitos, coisas bem indicadas e uma trama… envolvente.

Sinopse:
“Em uma cidade onde as informações são fortemente monitoradas, mensageiros ágeis, chamados ‘runners’, transportam dados confidenciais, longe dos olhos mais vigilantes. Nesta cidade, aparentemente utópica, um crime foi cometido, sua irmã foi incriminada falsamente e, agora, estão caçando você.

Você é uma ‘Runner’ chamada Faith – e este inovador jogo de ação e aventura em primeira pessoa é a sua história.”


Apesar das batalhas serem curtas e sem importância, Mirror’s Edge é um jogo onde não se pode ficar parado. Tem que se pensar rápido em como utilizar os objetos do cenário pra pular, descer, subir, se esconder e completar sua missão. A mira do jogo, apenas disponível quando você pega uma arma (duh!) é HORRÍVEL, ou talvez eu só tenha me acostumado com o mouse. Mas isso não é o mais importante, já que em Mirror’s Edge, a maioria dessas batalhas você luta com as mãos livres, e a arma é só um “a mais” pra te ajudar. Um jogo um tanto difícil, onde você VAI se perder, mas onde as mortes são irrelevantes e só te levam pro último checkpoint. Ele é dividido em um prólogo e nove capítulos, muito rápidos, por sinal. E depois de um certo tempo, você pega o jeito, e as missões vão se tornando cada vez mais fáceis.

crane_web_tif_jpgcopy

Se você gosta realmente de desafios e se acha inteligente, jogue direto no hard, onde os objetos que deverão ser usados não ficam “vermelhos” como no medium, deixando o jogo muito mais difícil. Eu zerei Mirror’s Edge em quatro dias apenas, MUITO rápido, com no máximo 15 horas de jogo. Porém, o fator replay do jogo é ótimo, quase perfeito, eu diria, e depois de completar o modo story, pode tentar a sorte nos modos “Time trial” e “Speedrun” e deixar seus records registrados no site oficial da EA Games.

Resumindo: Jogo ótimo, fator replay 10, com uma mistura de história e ação, e… Inovador. Bom jogo, recomendo. Ah, sim, a música tema é FODA. Tipo, não é… “legal”, é FODA. Se encaixa PERFEITAMENTE com o jogo, assim como toda a trilha sonora.

Mirror’s Edge


Plataformas: PS3, Xbox360, PC
Plataforma Avaliada: Xbox360
Lançamento: 2008
Distribuído por: EA Games
Desenvolvido por: DICE
Gênero: First Person Action

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • b

    Foi ME que me fez ter respeito pelo parkour
    Enfim, jogo muito muito foda e a OST mais ainda, ainda tô pra ir no hard

  • Porra, deu vontade de jogar.

  • Olaf!!

    Não tenho respeito po Parkour, mas o jogo parece ser bom…

busca

confira

quem?

baconfrito