Michael Bay vazará spoilers falsos

Cinema segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Michael Bay, grande diretor hollywoodiano, que entre outras atrocidades cometeu Armageddon e Pearl Harbor, disse em entrevista a Variety que a pré-produção de seu novo filme (Transformers 2) já está em andamento mesmo com a greve dos roteiristas, mas que se a greve se estender por muito tempo, o cronograma atual será abortado.

Entre outras trivialidades, Bay declarou que:

Uma coisa que eu sei fazer é como ferrar as coisas ainda mais. Vamos vazar um monte de informação falsa. Eles [os sites] vão receber um monte de roteiros que não serão o roteiro final. Temos várias versões escritas e vamos vazá-las, mas o verdadeiro ninguém vai ter.

Consideração nº 1: Micheal Bay deve ser aquele amigo bobo que te avisa quando estão preparando uma festa surpresa pra você. Geralmente quando você usa um disfarce você não anuncia isso nos classificados do Estadão.

Consideração nº 2: São robôs gigantes que viram carros e aviões, não tem como ser muito mais inovador do que isso.

Consideração nº 3: Ao invés de inventar roteiros fake pra mandar pros outros, ele devia era trabalhar mais nas porcarias que ele escreve e dirige pra que a gente não tenha mais que sofrer vendo as bombas que ele produz.

bomb.jpg
A nova produção de Michael Bay

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    é esse o nosso mundo do cinema. Poderiamos até comparar com “qndo vai ser o novo BBB”?
    ¬¬

  • Este Michael Bay tá de brincadeira… tem de estar…

    E eu também concordo que ao invés de criar roteiros alternativos, ele podia gastar mais tempo melhorando os originais!
    heauehuaeh
    =D

  • joao

    ……….whati fucki maluco =-D

  • Esse Michael Bay é o ídolo dos adolescentes desmiolados. Ele não tá nem aí pro roteiro. Pra essa gente burra q gosta do q ele faz “se eles gostassem de roteiro, leriam um livro”.

    Dããããããããã

busca

confira

quem?

baconfrito