Meu péssimo gosto musical é do balacobaco – Eternos 12 anos

Música terça-feira, 30 de julho de 2013

Nunca subestimem o potencial de ruindade de algo. Depois de uma semana de plena humilhação e cagação de regra por parte dos redatores, chegou a hora da lista mais desejada, esperada e temida de todas: A minha.

 MWAHAHAHAHA

Basta ler dois textos meus sobre música que dá pra perceber: Quanto maior a farofada de uma banda, mais eu gosto dela. Pois é, Evanescence, 30 Seconds To Mars, Hoobastank, todos esses nomes figuram constantemente no meu top 25 do Itunes. Mas, como dessa vez a parada é descambar pro nacional, vou abrir meu coração e dizer pra vocês coisas que nunca diria sem que houvesse algum resguardo por que, afinal, eu tenho medo de apanhar. O meu ponto é: Se tá todo mundo confessando as merdas que faz na vida, entro na parada sofro junto. Prontos? Coração na mão?

Pra começar, já falo o seguinte. Desses baitolas todos escravizados pelo Bacon, sou a mais nova. Mamonas Assassinas morreram e eu tava longe de saber usar o pinico. Não que eu tenha aprendido, mas naquela época ainda tinha desculpa. Então não se assustem com o que surgir – Ou não surgir – ali embaixo. Enfim, sem mais delongas, segue aí a lista de seis motivos pelos quais eu devia levar uma surra.

Sandy: Caras, nasci ouvindo, morrerei ouvindo. Pro meu desespero, descobri que amo a voz da Sandy, seu jeito de cantar e até alguns trabalhos solos. Se bem que dá até pra perdoar. Pra cantar com a Laura Pausini e com o tio aí precisa ter peito.

Jorge Vercilo – Perfil: Meio contraditório. Não sou lá muito fã de coletâneas, mas, em algum tempo dos anos 2000, eu ouvi esse CD até o cu fazer bico. Acho que se bobear, ainda sento, ouço, canto, e até me divirto num show desse cara.

Anitta: Concordo em gênero, número e degrau com a Nelly. Ter arsenal de indireta pra ex é sempre bom. Juro que não escuto a sério – Nem acho que as músicas dela sejam feitas pra tal -, mas, gente, a Anitta diz coisas que todo mundo já pensou em vomitar na cara de um(a) filho(a) da puta.

Detonautas: Adoro banda de pop-rock nacional. No fim de qualquer festa é que começa a tocar, e tipo, geral se abraça, enfim. Já passei por altas fossas com ela, também.

NX Zero: Pra falar a verdade, demorei horrores pra gostar deles. Dei um tempo pra banda, pra galera amadurecer e cheguei à conclusão de que são, sim, uma banda legal. O vocalista ainda me incomoda de leve, mas até que a banda tá fazendo um som maneiro hoje em dia.

Só pra frisar: Não, não gosto de, sei lá, Razões e Emoções e nem nunca fui emo – Faz uns quatro anos que não digo esse nome, cruzes. E sim, adoro cabelo platinado. Me julguem fortemente, não ligo.

Hateen: Pra falar a verdade, nem sei se esses caras são lá uma vergonha por que, sinceramente, faz anos que não vejo na grande mídia, ou fazendo show grande. Enfim, jogue a primeira pedra quem nunca ouviu Hateen – Olha esse nome, meu Deus – e gostou. Desafio todos vocês.

Nota do editor: OLHA A PEDRA, OLHA A PEDRA, NÃO CUSTA NADA! QUEM QUISER EU FAÇO UMA DEMONSTRAÇÃO PORQUE HATEEN É PIOR QUE DOR DE OUVIDO!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Gustavo Moreira

    Olha, vou atirar a primeira pedra. USHDADUIHDSu

  • M

    acho ótimo :p

  • Ih, rapaz, atirei a primeira ontem, nem vem.

  • Aline Esteves

    vou mandar cês enfiarem as pedrs em outro lugar ò_o

  • SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA!

  • ClaytonSlayer

    Dá ainda pra jogar pedra? Eu nem sei WTF é esse trem de Hateen.

  • Aline

    Já ouvi Hateen, não nego, mas odiei. Posso jogar pedra?

busca

confira

quem?

baconfrito