Mario Paint, Seus Mestres e Comédia 16 bits

Games quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um tempo atrás estava eu procrastinando pela internet, ouvindo músicas com participações especiais de outros artistas (Coisa que acho bem bacana), em seguida passei pra músicas de vídeo game (Coisa que também gosto, mas já escrevi sobre) quando me deparo com uma daquelas insanidade da internet, aquelas coisas que nunca chegariam a nós um tempo atrás, quando o mundo não estava tão conectado… Já joguei Mario Paint, já até me diverti com o jogo, mas não é muito a minha praia, mas esses caras que fazem essas coisas, bom. Esses são artistas.


O pior são os latidos do cachorro.

Aí você fala… Pô legal!

Fuck! Wait! Você não viu NADA!

Essa é uma clássica e aparenta ser ridículamente difícil de se fazer, tá até um pouco mais rápida que o tempo normal, mas o cara explica que não é sem querer, tem algo a ver com… Não interessa, saca só:

E agora, finalmente, o campeão da coisa. Sinceramente, não dá pra se ter uma vida e fazer uma coisa dessas…


Puta que pariu!

E aê? Curtiram mais qual? Se nenhuma, que se foda. Acharam mais alguma foda?

E aproveitando que estou fazendo um “texto” que tem mais vídeo do que textos, vou deixar mais um aqui, que é “antigo” mas vale a pena, provavelmente tem gente que não viu ainda e vai rir muito, principalmente quem era da geração 16 bits.

Issaê, espero ter feito vocês perderem preciosos minutos de trabalho da vida de vocês… Putos.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito