Marble Hornets – Websérie do Slender Mano

Webseries quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pois é moçadis, agora não mais, mas a pouco tempo atrás, houve a popularização de uma lenda urbana de um cara magrelo, de terno e gravata e sem cara, que fez muito marmanjo ficar se cagando por aí. Sinceramente? O jogo é uma bosta, mas se você quer mesmo saber se você tem bolas de aço, você precisa assistir as webséries do Slender Mano, e uma das melhores é Marble Hornets.

A websérie conta a história de Jay, que está investigando o desaparecimento de seu amigo Alex. É o seguinte, Alex estava gravando um filme chamado Marble Hornets, daí o nome do canal, porém, no decorrer das filmagens, os atores começaram a achar que Alex estava mudado, ele estava assustado, paranóico e muito estressado. Finalmente as gravações foram canceladas, e Jay tenta conversar com Alex, que quer queimar as fitas do filme. Entretanto, Jay pede para ficar com elas. Alex, como bom filho da puta que é concorda, mas diz que nunca mais quer ouvir falar disso. Após isso, Alex desaparece, e Jay finalmente resolve assistir as fitas, começando a entender qual era o problema do amigo. E bem, não vou me prolongar muito, pois o legal é assistir sem saber de nada, assim você se caga mais rápido.

Então, cês querem saber a real? Melhor do que muita sériezinha de pseudo-terror que rola por aí. Marble Hornets é cagaço garantido e tem uma ótima história, a melhor de todas as slender séries. Ah, e vocês podem assistir tudo isso legendado no canal da InútilERudita no Youtube ou, se tu for pica das galáxias em inglês, pode assistir no canal original, MarbleHornets, também no Youtubo, óbvio. Em breve eu volto pra falar de Tribe Twelve, Every Man Hybrid e Cidade Dorme X, que é nacional e também muito bem feita. E claro que todas são série do Slender Mano.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • pra fazer cair o cu da bunda

  • Loney

    Eu sou uma meninha pra filmes/séries de terror, e essa porra de slender consegue me fazer tossir.

  • Masky

    para mim tb pô!

busca

confira

quem?

baconfrito