Mais Webcomics

Nona Arte quarta-feira, 29 de Abril de 2009

Lembram desse artigo aqui? Pois bem, ele está de volta com mais três webcomics que chutam muitas bundas:

1.Looking For Group
Descobri essa pérola por sugestão de alguém (Não lembro se foi a Manuela ou a Vane). LFG tem uma característica que se sobressai em relação a outras webcomics: ela tem um roteiro, que, apesar das mudanças constantes, evita que a história se torne um delírio psicodélico. Nerds viciados em referências, como eu, têm orgasmos intelectuais ao ler LFG. Primeiro, a coisa toda tem um esquema “História de RPG” na formação da história. No decorrer da mesma, aparecem refrências a (claro) SdA, Star Wars e até mesmo Martin Luther King Jr.! Para quem gosta da sensação de cabeça explodindo, não tem melhor.

2.Sinfest
Essa semana, quando comecei a ler esse texto do Vassourada, tive um acesso de ódio mortal para comigo mesmo. Como diabos eu havia esquecido de incluir Sinfest na minha primeira coluna sobre webcomics? Bom, agora é um pouco tarde, mas estou ratificando o meu erro. Para quem não conhecia, apresento-lhes Sinfest! Sexo e sexualidade, religião, a natureza humana… tudo que possa causar alguma polêmica nessas áreas com certeza já foi abordado pelo traço mestiço de mangá e cartoons cheios de humor negro e sarcasmo de Tatsuya Ishida.

3.Os Machistas
Para não tangas e mulheres sem frescuras, temos a nacional Os Machistas. O conteúdo é óbvio, já se mostrando no título da série: uma visão incrivelmente machista sobre qualquer coisa que você pensar, de holocausto masculino a sexo, passando pelo cotidiano. Se você gosta de umas boas garagalhadas politicamente incorretas, esse é o seu lugar.

É isso aí, putardos. Bom resto de semana… not!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito