Louvemos Christopher Walken

Cinema terça-feira, 12 de março de 2013

Sim, louvemos antes de sua morte, pois assisti Sete Psicopatas e um Shih Tzu e percebi como o cara mais foda que já apareceu nos cinemas está velho e perto da morte. Então, para vocês não ficarem de mimimi que só falamos do cara após a sua morte, estou aqui, pagando pau para o sujeito enquanto ele ainda está vivo [Ou quase].

Titio Walken não é um dos velhos hollywoodianos que tiveram um papel foda que os eternizaram, como Jack Nicholson, Anthony Hopkins, Robert DeNiro, Al Pacino e outros, mas eu não sei porque, mas sempre que descubro que ele está em algum filme, obrigo-me a assisti-lo e suas atuações, mesmo que sejam rápidas, como nos lamentáveis Hairspray e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, sempre são memoráveis, o que me faz considerar o sujeito como “O salvador de fiascos”. Para os leigos e para o amigo entusiasta de Celton Melo, pra mim, Christopher Walken é Wagner Moura, Selton Mello e Lázaro Ramos em um só, ou seja, não importa a trama do filme, se ele estiver lá, eu também estarei.

Além disso, Walken parece ser um cara divertido, levando em conta que já topou participar do Saturday Night Live 7 vezes. Tá que isso pode ser comparado mais a falta de amor próprio do que a senso de humor, mas no caso de Walken, qualquer aparição é válida. E bem, seus personagens sempre possuem um tom cômico bizarro, como é o caso de Gabriel, em Anjos Rebeldes. Afinal, o cara dirige e toca trompete ao mesmo tempo e só o fato de tocar trompete já é o suficiente pra torná-lo foda. Sim, eu sei, é o personagem que toca e blábláblá… Cala a boca! Mas vamos tornar as coisas mais sérias um pouco. Walken participou de mais de 100 filmes, além de dar as caras em algumas séries de TV, e o cara já ganhou Oscar, Emmy, Globo de Ouro, BAFTA, um premiozinho da MTV e umas outras paradas aí que eu nem sabia que existiam. Resumindo, Christopher Walken merece respeito, um respeito que sabe-se lá Deus o porque de não ser recebido. E é claro que em meio a tudo isso, você deve ter em algum canto dessa mente suja, talvez atrás do pornô bizarro que cê assistiu essa madrugada, um personagem de Christopher Walken que te marcou, nem que seja ele dançando no clipe do Fatboy Slim.

 Nota do editor: Esse clipe é FODA!

Sim, meu querido amigo dodói, eu tenho meus preferidos de Walken e é por isso que inicio aqui uma lista com os 3 personagens mais fodas de Christopher Walken. Sim, é pra ser difícil mesmo. Posso? Que bom. Aposto que cês já viram alguns filmes e séries parodiando esta cena aqui:

Pois é, ela é de Deer Hunter ou [Chorem] O Franco Atirador, filme que deu ao Titio Walken o Oscar de melhor coadjuvante. Outro clássico do sujeito é Johnny Smith de The Dead Zone, ou A Hora da Zona Morta, que mais tarde viraria a série O Vidente:

E por fim, mas não menos importante, temos o já citado, Gabriel, de The Prophecy, ou Anjos Rebeldes, que é de longe o anjo mais fodão da história do cinema:

Obviamente eu não assisti a todos os filmes de Walken, por isso, isto é uma pequena lista, não um Top 3 ou qualquer coisa do tipo e é óbvio também que estes são os melhores personagens na minha inútil opinião. Enfim, louvemos Walken.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Loney

    Walken é foda… tipo o Michael Clarke Duncan

  • FooFighter

    Ator foda pra caralho… Tem um filme, Balls of Fury eu acho, que é uma desgraça, mas só não é uma desgraça total por conta do personagem dele que é “daquele jeito”.

busca

confira

quem?

baconfrito