Lost vai voltar (?)

Televisão segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Tudo indica que sim, Lost retornará, mas não é pra uma 7° temporada. Orra, então pra que, oras? Pra se redimir da cagada que foi a 6° temporada. É isso mesmo, levou 2 anos, mas finalmente (Espero eu) encontraram histórias melhores para serem contadas na 6° temporada.

Ninguém gostou do final de Lost (Tá, alguém deve ter gostado), mas que foi uma merda foi. E parece que a ABC percebeu isso e resolveu que após longos 2 anos, estava na hora de desfazer a cagada que foi enfiada goela abaixo dos telespectadores. Damon Lindelof, co-criador da série, disse que a ABC é quem tem os direitos sobre a série, e que os chefões desejam desconsiderar a 6° temporada, criando uma totalmente nova. Disse também que sente como se o mundo ainda não tivesse assistido o final de Lost, assumindo completamente a merda que fez 2 anos atrás, porém, não terá nenhum envolvimento caso a nova 6° temporada realmente aconteça, mas disse que seria hipócrita por estar estragando Star Trek e não deixar ninguém mexer em sua série (Não foram bem essas as palavras, mas basicamente isso). Seria bom ter um novo final de Lost? Porra, óbvio. Não só um novo final, mas um temporada que explique a maioria das coisas que ficaram sem respostas ou tiveram explicações bem chulas, como os sussurros ou a porra dos números que estavam em todo lugar. Só espero que façam isso com o elenco original.

Cês lembram da vergonha alheia que foi a sexta temporada? Tudo indicava que eles estavam em uma realidade alternativa, que a respostas para as perguntas da 1° temporada seriam dadas e que teríamos um final magistral. Mas o que tivemos foi um purgatório, respostas meia boca e um final tipo Chico Xavier. Porra, aquilo foi um total insulto aos fãs. Foram 6, SEIS anos desperdiçados com: Vocês estão mortos, se fodam aí, agora caminhem para a luz e sejam felizes. Putz, que demais. Lost foi bom, apenas por ter transformado JJ Abrans no queridinho de séries e filmes sci fi. Sim, graças a fama de JJ, tivemos Fringe, Cloverfield (Ah, é legal vai), Super 8, Alcatraz (Que infelizmente foi cancelada) e Persons of Interest. Tem também o novo Star Trek, mas o que ele fez pode ser considerado a limpar a bunda com a bíblia. Não se mexe em Star Trek, cara. Mas enfim, Lost voltará e provavelmente, JJ deve dar as caras em um episódio ou outro, afinal, é melhor endireitar uma obra 2 anos depois, do que deixar na merda pra sempre. De qualquer jeito, volta Lost.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito