Limbo para PSN e Steam em 19/07 e Assassins Creed legendado em Português

Games quarta-feira, 13 de julho de 2011

Puta título grand mlk.

Boa notícia pra macacada que é dona do PS3: Limbo, um dos jogos mais aclamados da Live será lançado dia 19 de julho pro pessoal dos EUA e um dia depois para o pessoal da Europa.

Já no dia 2 de agosto é a vez do game ser disponibilizado via Steam pra PC, ou seja, não tem mais desculpa pra você não jogar a parada.

 Criancinhas enforcadas, quem não curte?

O game é totalmente em branco e preto, praticamente sem música, com efeitos sonoros fodas e basicamente um dos visuais mais darks dos últimos tempos. Se você ainda não jogou, vá aquecendo os dedos, heh.

Limbo é uma experiência que eu chamaria de única, um game totalmente imersivo com um suspense constante e vários WTFs durante a jogatina. Funciona da base da tentativa e erro (praticamente) e costuma te teletransportar de onde você está quando começa a jogar. Outra expressão que com certeza você vai usar muito durante o game é “CARALHO!”, daqueles que você grita e aponta pra tela que nem um macaco.

Se quiser ler um pouco mais sobre o jogo, ele já foi resenhado aqui no bacon. Só tome cuidado que se você é escroto e resmungão que nem eu tem alguns “spoilers” sobre o enredo. Nada de mais.

E agora a segunda parte da coisa que era…

Esqueci, deixa eu olhar lá no título… Ah, sim.

Assassin’s Creed: Revelations vai sair aqui no Brasil com legendas em Pt-Br, então se você é noob e jogou os outros games da série sem entender o enredo fodástico, pode ficar tranquilo: agora cê já vai poder entender a história do próximo e ficar boiando totalmente por só ter entendido o “final” da coisa direito.

Mas beleza, é uma notícia boa, segundo o diretor da Ubisoft no Brasil, o mercado brasileiro tem crescido muito e provavelmente irá ultrapassar o mercado Europeu de games em 3 anos o que será que ele usou?.

 Puta troço alto manolo!

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Má Oê

    “…segundo o diretor da Ubisoft no Brasil, o mercado brasileiro tem crescido muito e provavelmente irá ultrapassar o mercado Europeu de games em 3 anos…”

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Esse cara tá sabendo.

  • lucas

    Ah vá, nem tem spoiler…

    O que eu queria ver era o Assassin’s Creed dublado em português e mantendo aquele sotaque italiano, ia ser divertido.

  • lucas

    Quer dizer, relendo agora até tem spoiler sim… bom, foda-se.

busca

confira

quem?

baconfrito