Lennon: O único que escapa!

New Emo quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Beatles é uma porcaria.

Beatles é uma porcaria.

Beatles. É. Uma. Porcaria. Entenderam agora?

Pois bem. Os caras não merecem esse hype todo. Teve gente na música que fez mais e terminou sem dinheiro nem pra pagar o velório. Além do mais, como apreciar uns caras que tocam melhor quando não são ELES que estão tocando? Pois é, Beatles só presta quando é alguém fazendo uma versão deles.

E veja só. O Paul, coitado, morreu umas décadas atrás e foi substituído por esse clone ae. O Ringo, ixe, esse nem a mãe consegue ver talento. O George, bem… George who?

Mas o Lennon não. Pelo menos ele não! O cara era FEIO PRA CARALHO, com uma muié mas feia ainda (Ou doida, vai saber), mas pelo menos tinha talento, a substância primordial da diferença.

Nas palavras do próprio:

Os Beatles foram o som dos anos 60. Mas não acho que tenhamos sido mais importantes do que músicos como Glenn Miller ou Bessie Smith.

Agora duvido que você saiba quem foi Bessie Smith ou Glenn Miller. É, eu também não sei, então deixa pra lá.

Então. John Lennon funcionava melhor sozinho. Mesmo que esse sozinho seja ao lado de uma japa doida, e pensando que era DEUS e querendo dar um buquê de rosa para terroristas. Aliás, o cara queria tanto a paz que o presidente dos USA, Richard Nixon, encheu o saco e mandou deportar o cara.

Engraçado que pelas músicas você imagina sempre aquele sujeito com um terninho branco, barbudo, e tal… Apesar de não faltar relatos, até do próprio filho, que ele era meio perturbado, inconstante, e essas coisas mais de quem toma lexotan 100mg.

Fazendo as contas aqui, este ano completa 30 anos do dia em que ele tomou quatro balaços nas costas. E faz falta. Se fosse qualquer um dos outros três no lugar, eu nem lembraria desse data. Aliás, qual deles ainda continuam vivos, se é que faz diferença?

 “OZZY, SINTA INVEJA DOS MEUS ÓCULOS!”

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Uiara

    Só o Ringo, considerando que esse Paul atual é fake.

    E eu daria facilmente pro John Lennon, falei.

  • Uiara

    Quando tava vivo, só pra deixar claro.

  • André

    Uhh… sei não hein. As melhores dos Beatles foram do George :|.

  • João Pedro

    Eu gosto pra caralho de beatles, vei. Mas o lennon foi dez vezes mais foda na carreira solo.

    Mas pó, que mole com o jorgi. O ringo é um bosta mesmo, mas o jorgi é bacana até.

  • Concordo em partes. Eu gosto de Beatles! Não nos esqueçamos do anacronismo que é falar deles hoje. Naquela época….naqeeelllaaa época, eles eram fodas. Hoje, para mim, nem tanto.

    Mas com certeza, Lennon era o drogado que dava ‘liga’ na banda. Na minha humilde opinião.

    E pra vcs que curtem ele assistam essa porra: http://il.youtube.com/watch?v=XNnsoPyEP-A&feature=related

    Esse vídeo prova o quanto esse grande filho da puta era bom, sendo somente ele!

    E parabéns pelo post & blog!

  • André

    Ih chamou de blog…

    COLINAS

  • pedro

    caralho isso que eu chamo de necessidade de atenção

  • Fabiano

    Paul is the Man!

  • Natanmachine

    sem noçao a materia do blog. The beatles eh sim umas das melhores bandas da historia da musica e ponto.

  • Gil

    Engraçado você colocar como exemplo da superioridade de Lennon uma música que não é dele. Mas, se você pudesse ser mais específico e detalhasse de que modo a obra musical dos Beatles se destaca por sua péssima qualidade, eu entenderia melhor sua posição sobre a banda. Dê exemplos de discos e músicas que são tão lixo a ponto de inutilizar a banda (excetuando a unânime primeira fase, que até o mais louco beatlemaníaco sabe que é ingênua e pobre). Eu agradeço.

busca

confira

quem?

baconfrito