Lennon: O único que escapa!

New Emo quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Beatles é uma porcaria.

Beatles é uma porcaria.

Beatles. É. Uma. Porcaria. Entenderam agora?

Pois bem. Os caras não merecem esse hype todo. Teve gente na música que fez mais e terminou sem dinheiro nem pra pagar o velório. Além do mais, como apreciar uns caras que tocam melhor quando não são ELES que estão tocando? Pois é, Beatles só presta quando é alguém fazendo uma versão deles.

E veja só. O Paul, coitado, morreu umas décadas atrás e foi substituído por esse clone ae. O Ringo, ixe, esse nem a mãe consegue ver talento. O George, bem… George who?

Mas o Lennon não. Pelo menos ele não! O cara era FEIO PRA CARALHO, com uma muié mas feia ainda (Ou doida, vai saber), mas pelo menos tinha talento, a substância primordial da diferença.

Nas palavras do próprio:

Os Beatles foram o som dos anos 60. Mas não acho que tenhamos sido mais importantes do que músicos como Glenn Miller ou Bessie Smith.

Agora duvido que você saiba quem foi Bessie Smith ou Glenn Miller. É, eu também não sei, então deixa pra lá.

Então. John Lennon funcionava melhor sozinho. Mesmo que esse sozinho seja ao lado de uma japa doida, e pensando que era DEUS e querendo dar um buquê de rosa para terroristas. Aliás, o cara queria tanto a paz que o presidente dos USA, Richard Nixon, encheu o saco e mandou deportar o cara.

Engraçado que pelas músicas você imagina sempre aquele sujeito com um terninho branco, barbudo, e tal… Apesar de não faltar relatos, até do próprio filho, que ele era meio perturbado, inconstante, e essas coisas mais de quem toma lexotan 100mg.

Fazendo as contas aqui, este ano completa 30 anos do dia em que ele tomou quatro balaços nas costas. E faz falta. Se fosse qualquer um dos outros três no lugar, eu nem lembraria desse data. Aliás, qual deles ainda continuam vivos, se é que faz diferença?

 “OZZY, SINTA INVEJA DOS MEUS ÓCULOS!”

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito