Lançamentos de Jogos da Semana – 29/06 ~ 05/07

Games terça-feira, 01 de julho de 2008

Semana tão fraquinha… É a vida, depois de um Final Fantasy Tactics A2 e do mês de Metal Gear Solid 4 é até que aceitável.

Falando em Final Fantasy Tactics A2, só para constar: jogaço, se é dono de um DS eu não tenho idéia de porque você está lendo isso aqui e não lá jogando. Frango.

 Guitar Hero: Aerosmith (Playstation 2, Playstation 3, Wii e Xbox 360)
Tem gente que não aprende. Depois daquela coisa ridícula que foi o Guitar Hero Encore: Rock the 80’s, Activision lança essa semana o Guitar Hero: Aerosmith. Basicamente, um Guitar Hero 3 (melhorado pelo menos) com músicas do Aerosmith e outras bandas que influenciaram ou foram influenciadas pela banda.
Claro que o jogo tem seus pontos positivos, todos os menus foram integrados ao estilo da banda e a animação da banda está muito boa. O até o movimento da boca do Steven Tyler foi gravado com sensores (bizarro).
Caso queira saber mais, o Odeio e Justifico do AOE Blogs fez uma resenha extremamente tendenciosa.
Fã de Aerosmith? Vai nessa, mas com ressalvas. Fã de Guitar Hero? Eu sei que você vai de qualquer jeito. Fã de leve de Guitar Hero? Espere o 4. (Nota do Editor: Macho? Vai pro bar. -théo)

 Trauma Center: Under the Knife 2 (Nintendo DS)
O impossível e ótimo Trauma Center: Under the Knife foi um dos primeiros jogos de Nintendo DS, e um dos que tiveram uma idéia simples que aplicada a tela de toque foi genial de tão óbvia. Nele você é o Dr. Derek Stiles (Stiles, stylus, Stiles, stylus, entendeu, entendeu?), um jovem médico que salva pessoas desde cirugias normais até armas biológicas extremamente não realistas (o que era aquela aranha do último nível?) mas ainda assim divertidas, afinal, isso é um jogo, se quer realismo assista o Discovery.
Depois de dois Trauma Centers para o Wii, a linha Under the Knife continua no Nintendo DS, com o Dr. Stiles tendo que salvar vidas agora inclusive longe do hospital, e salvar a população de um novo vírus desconhecido.
O jogo conta agora com um modo de dificuldade mais fácil (ou deveria dizer menos impossível?), novas operações e melhorias no controle da touch screen que serão muito bem recebidas pelos cirurgiões de bolso. Desde que seja tão bom quanto o primeiro, já está ótimo.
Fãs? Vá sem medo. Novo nisso aqui? Espere as reviews, mas possivelmente pode ir sem medo, os tutoriais estão melhores do que antes e o modo fácil evita frustrações.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Po cara, podia ter falado do Alone in the Dark novo!!
    Sensacional o jogo!

busca

confira

quem?

baconfrito