Lançamentos de Jogos da Semana – 20/07 ~ 26/07

Games terça-feira, 22 de julho de 2008

Essa semana tem UM lançamento de gente, mas ele vale por muitos.


Final Fantasy IV (Nintendo DS)
O portátil da Square Enix Nintendo recebe mais um jogo de grande porte. Final Fantasy IV foi lançado originalmente para Super NES em 1991 pela então Square. Foi o primeiro Final Fantasy a introduzir personagens mais profundos, histórias mais densas e o Active Time Battle, sistema de batalha usado até o Final Fantasy IX e definiu algumas das características da série, como história focada nos personagens e o uso de tecnologias de ponta, no caso um sistema para simular 3D. Um divisor de águas e também um ótimo jogo, ainda hoje um dos favoritos de vários fãs.
Final Fantasy IV volta agora em 3D pelo mesmo time do remake de Final Fantasy III em comemoração aos 20 anos da série, com vídeos em CG, minigames, dublagem e algumas mudanças menores no gameplay. Todas essas mudanças estão muito bem executadas e revivem esse clássico que entra imediatamente na lista dos jogos que todo jogador de Nintendo DS deve ter.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • orra, se melhorarem esse jogo vai fikr bem foda

    já era legal pakas na versão do play1

  • porra, foi o único FF que eu consegui jogar por mais de cinco horas.

    Aliás nunca entendi porque nego idolatra FFVII. Achei FFVIII muito melhor.

  • Marco

    Em cinco horas você decidiu que o oito é melhor que o sete?

    ‘ta né…

    PS: E eu não cheguei a cinco horas em nenhum dos dois… Talvez um pouco mais que isto no sétimo…
    Os Final Fantasy que eu joguei até o final foi o 10 e o 12. Mas conheço bastante do 4, 7 e 9 por influência do meu irmão, o quarto estou jogando agora e o 9 eu joguei uma boa parte depois só acompanhei meu irmão.

busca

confira

quem?

baconfrito