Lançamentos de Jogos da Semana – 10/08 ~ 16/08

Games terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bangai-O Spirits (Nintendo DS)
Bangai-O Spirits é um jogo de tiro 2D seqüência de Bangai-O para Dreamcast.
Em Bangai-O Spirits você controla um robo por batalhas com quantidades monstruosas de projéteis em que você precisa rapidamente responder aos ataques. O jogo tem 160 níveis e um editor de níveis em que você transforma seus níveis criados em sons e pega níveis novos através do microfone do DS.
Embora bem recebido pela crítica, os fãs de Bangai-O de Dreamcast ficaram decepcionados com o jogo, porque os níveis são muito mais curtos que antes e o jogo fica na mesmice de começa a fase, solta varios tiros, vê coisas explodindo, repete.
Ainda assim, o jogo parece bastante interessante.

N+ (Nintendo DS)
A data de lançamento do N+ para Nintendo DS é meio incerta, deve ser entre essa semana e a próxima.
N+ é a versão de console de um popular jogo criado em flash chamado N. N+ é um jogo de plataforma visualmente muito simples e com poucos elementos compondo as níveis. Apesar dessa aparência simples, N+ possui mais de 300 níveis sempre muito criativos e absolutamente difíceis, que depois de te darem raiva do jogo acabam te deixando com sede para mais.
Além de um modo solo com 200 níveis, o jogo conta com um modo cooperativo com 100 níveis e um modo competitivo com 50 níveis. Você pode também criar seus próprios níveis e baixar níveis criados por outros usuários pela internet.
Difícil e viciante, vale a pena experimentar esse jogo. A versão para PC é gratuita (e com menos conteúdo) e você pode pegar no site oficial.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    cara,N e bem legal! mais eu nunca consegui virar,por pura pregiça,mesmo -_-

  • PUTA MERDA!!! N – The way of the ninja é muito do inferno! Eu zerei a primeira versão dessa desgraceira!

    Deu vontade de ter um DS só pra jogar essa versão ae.

  • Leonardo

    Meu, tá foda continuar lendo o aoe pelo feed…

  • @Leonardo
    Tá foda ter que ficar migrando de servidor por causa de puto que fica roubando a nossa banda.

  • É por isso as mudanças de servidor?

  • @Tchulanguero
    Também influencia, já que o limite de banda não era infinito (muito menos agora, é até menor que antes) e essas porras também consomem CPU. O fato é que a gente programou tudo pra não dar merda tão cedo.

busca

confira

quem?

baconfrito