Lançamentos de Jogos da Semana – 08/06 ~ 14/06

Games segunda-feira, 09 de junho de 2008

Metal Gear Solid 4 (Playstation 3)
O jogo de um Blu-ray inteiro finalmente chega ás lojas essa semana. Digo sem medo que será um dos melhores jogos de Playstation 3 lançados até agora (ou até o melhor). Quem já jogou a série sabe exatamente do que estou falando.
Tirando o fanatismo de lado, o jogo de Hideo Kojima promete ser um ótimo jogo de ação e espionagem tática, apresentando jogabilidade parecida com a do resto da série. A instalação vai ser demorada (4.6GB), e algumas cutscenes longas demais (alguns dizem que há uma de 90 minutos, mas parece ser boato, espero). No pacote vem também Metal Gear Online.
Donos de Playstation 3, vocês compraram seu videogame para isto.

Blast Works (Wii)
Blast Works é um “scrolling shooter” (também conhecido como “jogo de navinha”) para Wii que tem mais de quinze missões. Quando você destrói seus inimigos você absorve os fragmentos deles e você pode usa-los para melhorar, aumentar e customizar a sua nave. Também há modo cooperativo e multiplayer wi-fi.
Além de construir suas naves, você também pode criar seus próprios níveis, inimigos, objetos, chefes e até padrões de tiro e movimento, efeitos sonoros e caixas e depois pode troca-los pela internet.
No minimo interessante.

Dragon Ball Z Burst Limit (Playstation 3 e Xbox 360)
A Atari lança mais um jogo de luta de Dragon Ball Z, em continuação á série Budokai. Burst Limit continua com um sistema de combate bem parecido com o bom sistema da série Budokai, com a adição de uma mecânica de ajudantes, que são escolhidos com o seu personagem. Eles aparecem uma única vez no combate, podendo atacar o inimigo ou defender um golpe. Será possível também, pela primeira vez, combate pelo Xbox Live.
Graficamente ele usa o potencial da alta definição com cel-shading (técnica de fazer gráficos em 3D parecerem desenhos 2D) e o resultado acaba sendo incrível.
Fãs de Dragon Ball Z devem com certeza conferir esse jogo.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito