Lançamentos da Semana ~ 26/10 – 01/11

Games quinta-feira, 30 de outubro de 2008

 Little Big Planet (Playstation 3)
Um dos mais esperados títulos exclusivos para Playstation 3 finalmente chega às lojas, mesmo que inicialmente ele tenha sido anunciado para chegar junto com o console da Sony.
Little Big Planet é um jogo de plataforma em que você controla o Sack Boy, um boneco feito de saco com uma jogabilidade extremamente simples, apenas X para pular e R1 para agarrar.
O Little Big Planet, planeta título do jogo, é um mundo acima do cosmo para onde toda a imaginação solta da humanidade vai. O modo história tem oito mundos, como savana africana, deserto mexicano e um Japão cheio de ninjas, cada um de três a quatro fases, cada qual por volta de 10 minutos. Esse modo história é infelizmente curto, sendo possível fechar em por volta de seis horas, sem pegar todos os extras, mas é extremamente criativo.
O ponto forte do Little Big Planet é a personização. O Sack Boy é uma folha em branco, que pode ser completa com uma variedade enorme de itens. Os itens também podem ser criados e distribuídos pela internet.

 Quem disse que o Sack Boy é fofinho?

A mesma coisa para as fases. O jogo oferece um profundo editor de níveis que, embora seja complexo, espera-se que a comunidade aumente (e muito) o jogo.
Little Big Planet é uma compra automática para todos os não tão felizes assim donos de um Playstation 3 e a desculpa para muitos outros justificarem a compra.

 Fallout 3 (PC, Playstation 3 e Xbox 360)
Eu não sou um grande fã de RPGs ocidentais, talvez nem seja o fato de não gostar, talvez seja porque eu não jogo muitos títulos ocidentais do gênero, portanto tenho pouco a falar de Fallout.
O novo Fallout tem design de arte muito bom, liberdade para explorar o que você quiser, onde quiser, como quiser. Bom sistema de quest, com várias maneiras de completá-las.
Parece interessante… Os fãs do gênero estão bem animados.

 Guitar Hero World Tour (Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360)
O Guitar Hero World Tour além de ter 86 novas músicas, que o theo já colocou aqui, segue a linha de seu concorrente (maneira mais bonita de dizer copia descaradamente) e agora tem, além da guitarra e baixo usuais, bateria e vocal.
Alem das novas músicas e instrumentos o novo Guitar Hero trás a World Tour`s Music Studio, onde você pode criar suas próprias músicas e colocar no jogo. Para os noobs que não sabem tocar nada, podem baixar músicas de outras pessoas no GH Tunes, que inclusive ajuda a encontrar as músicas mais baixadas.

 Master of the Monster Lair (Nintendo DS)
Jogo estranho da semana. Em Master of Monster Lair você cria seus próprios dungeons, e quanto maiores, complexos e difíceis, mais heróis vem à sua cidade, que começa a prosperar economicamente.
Destaque para o modo Wi-Fi, em que você pode enviar dungeons para os outros passarem e ir no dungeon dos outros.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Mordred

    Aguem sabe quando sai o guitar hero World Tour pra pc ?

  • Java

    gostei desse Master of the Monster Lair alguém sabe onde tem a rom pra down?

busca

confira

quem?

baconfrito