Lançamentos da Semana ~ 16/11 – 22/11

Games quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Castlevania Judgement (Wii)
A renomada série de aventura Castlevania, da Konami, tem mais de vinte e dois anos de heróis e vilões que povoam a mente dos fãs. Praticamente qualquer “gamer” (péssimo termo, mas aqui se aplica…) já jogou com a família Belmont pelos corredores do Castlevania, o castelo do Drácula.
Com todo esse background, a Konami lança essa semana, para o Wii, o Castlevania Judgement, o primeiro jogo de luta da franquia. Você balança o Remote para o ataque simples, fazer o mesmo com o Nunchuk faz um dash, bloqueia-se com Z e pula-se com C. Balançar o Remote segurando B faz um ataque forte e apertar A lança um ataque secundário.
O jogo tem catorze personagens, contando obviamente com Simon Belmont, Alucard e o próprio Drácula. Uma compra imediata para os fãs. Pessoas normais devem esperar as reviews para ter certeza que esse jogo aparentemente tão interessante não seja uma galhofa.

Sonic Unleashed (Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360)
Um novo jogo do Sonic que, aparentemente, tenta voltar um pouco às origens e aparenta ser um ótimo jogo. Não fosse o fato de você virar um… Lobisomem…
Bem, podemos resumir essa história com uma imagem feita pelo Continue:

Fato

Left 4 Dead (PC, Xbox 360)
A Valve traz essa semana um jogo extremamente interessante. Em Left 4 Dead, você e mais três companheiros estão no meio de uma cidade infestada de zumbis e têm que fugir de lá.
O detalhe é que esses zumbis correm alucinadamente, além de serem zumbis mais exóticos.
Mas o jogo se revela no modo cooperativo pela internet, em que você e mais três pessoas jogam juntas.
O co-op do verão está disponível agora para comprar o download pelo Steam aqui, por $49,99. Se arrumar mais três malucos, você pode rachar o pacote com 4 licenças por $149,99.

Animal Crossing: City Folk (Wii)
O jogo onde você deliciosamente não tem nada o que fazer chega no Wii. Em Animal Crossing: City Folk você é o mais novo habitante de uma vila de animais. O interessante do jogo é que a cidade existe em tempo real paralelamente ao mundo real. Enquanto você faz coisas de tanga, os cidadãos da sua cidade no jogo estão fazendo… Nada. Andando. Conversando.
O pior é que Animal Crossing É um jogo charmoso. Seus NPCs têm personalidade, você sente que a sua vila está sempre mudando. Pessoas sempre chegam, pessoas sempre se vão. Divertido.
A novidade da versão de DS para a de Wii é que agora você pode pegar um ônibus para a cidade, onde você tem mais coisas a fazer além de conversar, pegar pedras e plantar. Além da cidade você também pode, com o novo acessório da Nintendo, o Wii Speak, jogar e conversar por voz com até quatro pessoas.
Esse Wii Speak é, aliás, um acessório bem interessante. Ele é posicionado sobre a televisão e capta todo o som da sala e filtra o som do próprio jogo e ruídos, as análises até agora são bem favoráveis.
Sinceramente? Sou fanboy desse jogo e não mereço respeito para recomendá-lo.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito