Lançamentos da Semana ~ 09/11 – 15/11

Games sábado, 15 de novembro de 2008

Tales of Symphonia: Dawn of the New World (Nintendo Wii)
A consagrada série Tales da Nanco Bandai comemorando seus dez anos na terra do Obama chega ao Nintendo DS com o novo Tales of Symphonia: Dawn of the New World, continuação de Tales of Symphonia para o Game Cube (e posteriormente Playstation 2). Ainda que você não tenha jogado o primeiro você irá conseguir acompanhar a história tranquilamente pois o começo do jogo já apresenta o que aconteceu.
Pode ser uma boa para os donos do Wii desesperados por um RPG.

Command & Conquer: Red Alert 3 (PC, Playstation 3 e Xbox 360)
Jogos de estratégia em tempo real (RTS) sempre foram muito mais usáveis nos PCs porque é um gênero que se beneficia extremamente do mouse. Com Command & Conquer: Red Alert 3 a Eletronic Arts queria fazer um RTS que ficasse confortável nos consoles e isso ela conseguiu.
Entretando é um dos mais fracos da companhia. A campanha é ruim, ainda que as cutscenes sejam legais e o modo multiplayer ainda que seja interessante só tem um tipo de disputa.

Mirror’s Edge (PC, Playstation 3 e Xbox 360)
Outro jogo de Eletronics Arts, Mirrors Edge trás mapas bonitos e limpos e trás para a primeira pessoa a chance de correr, pular e agarrar.
Isso ele entregou. Mas o jogo não é só isso. O combate é bobo e o jogo tem MUITA tentativa e erro além de alguns puzzles de pulo mal feitos.
Ainda assim eu pretendo testar este.

Também essa semana lança a esperadíssima expansão de World of Warcraft, que alguma das duzias de estagiários novos já comentou antes, Call of Duty: World at War e… Pokémon Ranger: Shadows of Almia.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito