Jon Favreau fala sobre a formação dos Vingadores + Rumores de Homem de Ferro 2

Cinema terça-feira, 24 de junho de 2008

Pois é, o gordinho falou com o jornal USA Today sobre os planos da Marvel pro cinema, e, segundo ele, a casa das idéias pretende “fazer um time de heróis para Os Vingadores, que seria feito com todos os heróis que estão com os direitos nas mãos da própria Marvel.”

Segundo Favreau, o grupo teve vários nomes cogitados durante todos esses anos, “mas agora a Marvel está falando de Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Homem de Ferro. Eu vou amar ver isso.”

O filme dos Vingadores está previsto para sair em julho de 2011.

E agora, falemos sobre o segundo filme do latinha:

São só rumores, mas podem ser SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!!, então, se não quer saber possiveis surpresas, NÃO LEIA!

Você foi avisado, ok?

– Jon Favreau planejou Homem de Ferro como primeira parte de uma trilogia. UHÚ!
– De acordo com MTV Movie Blogs, em julho do ano passado, Favreau cogitou a idéia da seqüência ser mais sombria, explorando elementos como o vício de Stark pela cachaça, que foi ignorado de propósito no primeiro filme. Meio Batman isso, não?
– A Wikipédia [Que eu não acho confiavel, apesar de ser infestada de nerds viciados em histórias em quadrinhos.] lembrou que Downey Jr. disse: “O próximo [filme] é sobre o que você faz com o resto da sua vida quando você mudou totalmente. Eu acho que a pé-de-canisse e os problemas decorrentes seriam um ótimo jeito de confrontar a idade, as dúvidas, o fato de que talvez Pepper arrume um namorado.”
– Downey e Favreau se encontraram com Shane Black, que sugeriu que eles se inspirem em Robert Oppenheimer, que se tornou depressivo por se tornar “o destruidor de mundos”, depois de trabalhar no Projeto Manhattan.
Terrence Howard acrescentou que pode ser que seu personagem se torne o Máquina de Combate [War Machine], como nos gibis: Rhodes constrói sua própria armadura depois de ser temporariamente o Homem de Ferro, quando Stark enfiou o pé na jaca e tomou todas.
– Favreau percebeu que o Mandarim, inimigo do Homem de Ferro, é um desafio, já que ele acha que o personagem é uma metáfora para o comunismo, hoje em dia ultrapassado. Existem algumas referências ao Mandarim no primeiro filme, já que a organização terrorista que sequestra Stark se chama Dez Anéis.
– A seqüência seria focada principalmente no Máquina de Combate. Howard disse que “Julgando pelo como a audiência respondeu, nós teriamos uma ótima recepção para o personagem.”
Thor vai aparecer, como aquecimento pro seu filme solo.
– O Homem de Ferro vai enfrentar o Mandarim na seqüência.
– O escudo do Capitão América foi visto na oficina do Stark, certo? Pois bem, existem rumores de que o próprio Capitão América será atuchado no segundo filme do cabeça de balde, assim como o Thor, pra deixar o povo com vontade de ver o filme do bandeira, que sai um pouco depois do Homem de Ferro 2.

Putz, como esse povo especula, pelamor.

O segundo filme do vingador rubro-amarelo sai [Disseram] em 30 de abril de 2010.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • “Pode ser” que o Máquina de Combate apareça? Eu diria que é certeza… No primeiro filme o Rhodes olha para a armadura “reserva” do Stark e fala: “next time” (ou algo assim, já faz um tempo que assisti o filme). Pô, não foram nem discretos…

  • Cara, eu assisti o treco no cinema uma vez só, nem coloquei as mãos no DVD pra rever o filme minuciosamente e já tão especulando o segundo? Só espero que essa pressa toda não vire merda…

busca

confira

quem?

baconfrito