Joe Pesci de volta as telonas

Cinema quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Joe Pesci, o nanico mais folgado e ranheta do cinema americano (esqueçam o Tom Cruise) está de volta. Depois de 8 anos sem atuar – a última aparição foi em Máquina Mortífera 4 – ele vai atuar no novo filme de Taylor Hackford (Ray, Advogado do Diabo), The Love Ranch.

Pesci, juntamente com a ganhadora do Oscar Helen Mirren estrelará a história sobre a primeira casa de prostituição legalizada de Nevada, a Mustang Ranch. A dupla irá interpretar Joe e Sally Conforte. Baseado em fatos reais, o roteiro mostra que frequentemente, quando o caso envolve drogas, dinheiro e sexo alguém acaba saindo morto. O roteiro é de Mark Jacobson, que também escreveu a história de American Gangster.

O desaparecimento de Pesci é um pouco mais misterioso. A Wikipedia diz que era uma tentativa de se concentrar na sua carreira musical, mas eu ainda não ouvi nenhum álbum do tampinha, e aliás, quem confia nas informações da Wikipedia. Enquanto isso vejam abaixo uma montagem envolvendo Joe Pesci, Robert de Niro e a Vila Sésamo

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito