Jerry Seinfeld não é um VENDIDO

Televisão quinta-feira, 01 de novembro de 2007

“O bom de ser eu é que eles não podem me comprar” – Frase do MESTRE Jerry Seinfeld em resposta ás perguntas sobre o fato de executivos estarem DE OLHO num possível especial sobre a série Seinfeld. Sim, soou arrogante, ou só… ácido. Mas é a real, vou contar o que tá acontecendo.

Empresários de Hollywood estão feito urubus em cima do cara pra uma reunião do elenco principal de Seinfeld pra um especial, que obviamente seria um sucesso logo de cara e o importante aconteceria: Dinheiro. Dinheiro PRA CARÍI!

O MESTRE disse que não há por quê de eles se reunirem de novo pra continuarem com o seriado, e um motivo óbvio é o fato de que o cara está mais interessado nas novas áreas que ele está explorando, como o cinema, com Bee Movie, que surgiu após uma conversa jogada fora com Steven Spilberg.

Bom, é uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo. Ruim por não temos mais o VERDADEIRO quarteto fantástico de volta (Jerry, Kramer, George e Elaine), e boa por o cara estar explorando áreas novas e se dando bem. Eu concordo, acho que não se deve mais TOCAR no seriado. E seria DO CARÍI ver o cara num filme live-action, diz aí.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    concordo com você cara, tom e jerry seinfeld não foi vendido e não sera!

busca

confira

quem?

baconfrito