Jason Voorhees terá mais um filme!

Cinema quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quem aqui não assistiu a pelo menos UM Sexta Feira 13? Se você não se lembra, segura a lista dos DEZ filmes com Jason Voorhees:

Friday the 13th (1980)
Friday the 13th Part 2 (1981)
Friday the 13th Part 3 (1982)
Friday the 13th: The Final Chapter (1984)
Friday the 13th: A New Beginning (1985)
Friday the 13th: Jason Lives (1986)
Friday the 13th: The New Blood (1988)
Friday the 13th: Jason Takes Manhattan (1989)
Jason Goes To Hell: The Final Friday (1993)
Jason X (2002)
Freddy vs. Jason (2003)

Se você correr até a Wikipédia, poderá ver os seguintes dados de Jason:

Se contarmos todos os filmes da série, Jason já:

– matou 141 pessoas;
– pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
– levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro, foi afogado em lixo tóxico, foi explodido… e sobreviveu.

Satisfeito? Enfim, mesmo após o fraco Jason X e o estranho Freddy vs. Jason, o décimo primeiro filme com Jason Voorhees, que seria o nono Sexta-Feira 13, FINALMENTE tem data de estréia: Na Sexta-Feira 13 de Fevereiro de 2009. Sim, mais de um ano de espera. A boa é que diretor Marcus Nispel, do excelente remake de O Massacre da Serra Elétrica, foi contratado. O filme será um prelúdio, ou seja, contará como tudo começou. Sim, você já sabe como tudo começou. Vai deixar de ver o filme por isso?

O site CentralJason.com é uma óTIMA referência pra você que quer saber mais sobre o cara. Enquanto o filme não vem, fica aí a dica.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Deborah (EU)

    Cara que bacana..mas o site não abriu aqui…=/

  • Na verdade esse filme não será nem um “Remake”, nem um prelúdio. Será o que a indústria chama de “re-imagining”, ou “re-imaginação”, dos primeiros filmes, isto é, eles não irão refazer o primeiro filme, nem fazer um “Jason Zero”, contando a história antes do primeiro filme. Eles irão fazer um filme bem feito, bem elaborado e com uma história densa, que conte os acontecimentos entre o primeiro e o quarto filme, que é onde a série devia ter terminado.

    Não me leve a mal, eu tenho todos os filmes, duas cópias até, uma nacional e um Box americano com todos. Adoro o personagem e adoro a série, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria investido todo o dinheiro dos 11 filmes em 3, contando a história do 1º ao 4º.

    O que me deixa muito feliz é que Nispel vai dirigir o novo filme. E por pior que seja este projeto dele, vai ser disparado, o melhor filme de toda a série. É só assistir O Massacre da Serra Elétrica original e o remake dele. Perdoem-me os nostálgicos de plantão, mas o remake é infinitamente superior ao original.

  • Alexandre Faria

    Vai me desculpar , amigo, mas o remake de Massacre da serra elétrica de 2003 é fraquíssimo .
    Vc dizer que o remake de 2003 é infinitamente melhor que o original de 1974, sinceramente, vc está forçando a barra

  • Jason

    bom ate la nos teremos que esperar.
    bom ele e sinplesmente um morto estraordinario pq o cara tem mais de 15 varas de ferro no corpo esquartejado mais de 25 veses e nao morre(a sem contar que voi afogado em lixo toxico)
    bom e so isso ate mais

busca

confira

quem?

baconfrito