Jason Statham explica o que DIABOS ele vai fazer em Adrenalina 2

Cinema quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Segundo o Omelete, o cara disse isso aqui:

Aviso: Contém spoilers pra quem não viu o primeiro filme.

“Vai funcionar porque queremos que funcione. Ele sobrevive no final – se você prestar atenção bem, dá pra ver uma piscadela e uma batida de coração de leve. A partir daí ele raspado do asfalto e jogado no fundo de uma van – o resto eu não posso contar. Será uma continuação imediata do primeiro filme.”

Cara, isso é incrivelmente inesperado. Forçado, eu diria. Mas tudo bem, vamos ver no que vai dar. No primeiro filme, Chev Chelios, interpretado por Jason Statham, é um assassino profissional. Até aí beleza, se não fosse o porém: ele já começa o filme no chão. Depois de se levantar, ele vai até sua TV, onde tem um DVD que, ao colocar no aparelho, aparece ele mesmo e um cara injetando algo em seu pescoço. Depois de descarregar toda sua raiva em uma tv de plasma, ele sai de casa até seu carro, decidido a se vingar. O que injetaram nele? Um composto sintético chinês, que faz com que o coração dele vá diminuindo o ritmo aos poucos até que pare totalmente. Isso deveria matar ele em algumas horas, mas só deveria. Aos poucos, Chelios percebe que, quando faz coisas que aumentam sua adrenalina e que por tabela aumenta seus batimentos cardíacos, ele consegue sobreviver por mais tempo.

Enfim, confira a resenha do filme aqui. Adrenalina 2 (Crank 2) começa a ser rodado em Abril, em Los Angeles.

Ofertas: DVD do filme Adrenalina

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Se as cenas mentirosas forem melhores que a do primeiro, tá massa. Só não sei o que vai ser mais mentira do que cair de um helicóptero e não morrer, mas vai que dá?

    Até hoje o toque do meu celular é igual ao do do celular dele. :D

  • @Jovas
    Nem fala, to pra colocar esse toque no meu cel também. Nunca um toque de celular marcou tanto.

  • V.

    Lamento senhores mas na minha opinião o toque do celular não e tao marcante assim. TEm um que sim e marcante o toque do telefone da UCT da série “24 horas”!!! See you later.
    V.

  • Tamara

    o meu deus!
    adrenalina dois?
    quem aguenta?
    ta certo que o Jason Statham fez alguns filmes consideravelmente bons…
    como: “Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes” e “Snatch – Porcos e Diamantes” mas adrenalina?
    putz…
    é pior do que o 007 em que o james bond agarra a asa de um avião que está decolando!
    me recuso!
    uhauha!

busca

confira

quem?

baconfrito