Já pensou em um Demolidor 2? Jason Statham já, e ele quer ser o herói!

Cinema quinta-feira, 07 de agosto de 2008

Que Mark Steven Johnson é um bastardo que deveria ser banido da sétima arte junto a Uwe Boll, você já sabe. Afinal, o cara dirigiu / cagou Demolidor, e dois anos depois escreveu / cagou Elektra. Não satisfeito, em 2007 o cara dirigiu / cagou Motoqueiro Fantasma. COMO um cara desses continua com um emprego?

Vai até o fim que vale a pena, a penúltima cena é hilária.

Mas enfim, em uma das festas de encerramento da Comic-Con deste ano, Frank Miller e Jason Statham estavam no famoso tapete vermelho quando Statham soltou que gostaria de viver Matt Murdock, o Demolidor, nas telonas. Um jornalista, assim como você faria, disse ao cara que ele estaria mais para o Mercenário – e foi quando o cara disse que não quer nem SABER do Mercenário, ele quer mesmo é ser o Homem Sem Medo.

O mais espetacular é que Frank Miller, que atualmente está dirigindo Spirit e já fez a lição de casa na HQ do Demolidor, concordou. Até EU concordei, apesar de continuar achando que Jason Statham seria um Mercenário foda. Mas ele TAMBÉM seria um Demolidor foda, isso é fato. Com Frank Miller por trás disso, então, MELHOR AINDA.

Adaptações em alta, espero que, ao menos, algumas cagadas sejam cubridas. Mas também espero que essa putaria dure pouco tempo, já estou com saudades de roteiros originais.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • will

    cara eu nao entendo. existem herois com enredo tao chatos e que fazem sucessos (incluo ate batman nessa, seus inimigos são pateticos), e o demolidor que eu considero o melhor em termos de estória nao ter sido aproveitado como merecia. sacanagem, pois quem é vidrado em HQ sabe do que estou falando. demolidor merece ter o 2,3,4,5…10 mas desde que coloquem nas mãos de gente que saibam fazer filme.

busca

confira

quem?

baconfrito