Iron Man 2 SEM Jon Fraveau + Cena com Capitão América CORTADA em O Incrível Hulk

Cinema quarta-feira, 11 de junho de 2008

Já que é tudo Marvel, cabe em uma nota só.

Jon Fraveau, diretor do filme mais espetacular do ano, disse que a data de estréia de Homem de Ferro 2 é irreal. Mas o pior está por vir: Aparentemente o cara poderá NÃO dirigir o próximo filme, afinal, ele pediu um aumento alegando que fez o primeiro filme por uma mixaria – e o longa lucrou horrores – e a Marvel NÃO está querendo ceder-lhe o aumento. Segundo os caras da poderosa Marvel, o segundo filme será um sucesso COM ou SEM Jou Fraveau. Olha, isso me cheira a cagada, mas in Marvel we trust.

Agora, falando sobre o SEGUNDO filme mais espetacular do ano, lembra que Louis Terrier tinha dito que o Capitão América ia APARECER no filme d’O Incrível Hulk? Então, uns putos aí viram o filme e não viram Capitão América nenhum. Os mesmos putos entrevistaram o cara, que disse que a cena foi cortada por ser “forte demais”. Bom, a censura desse filme por aqui é de 10 ANOS – E se depender da Marvel, todos os filmes terão censuras desse nível -, e, segundo o cara, ela aumentaria rasoavelmente caso a cena com o Capitão América não fosse cortada.

A boa é que ele adiantou que a cena sairá no DVD E na internet, nesses dias. Mas não disse em qual site, nem em qual dia. O que resta é esperar.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Puto é a senhora sua mãe!
    Obrigado! =D

  • @Borbs
    NÃO ME CONVIDARAM MIMIMI ;[[[[[[

  • Eu ACHO que ele não vai voltar aqui, a não ser que ele queira quebrar minhas pernas =D

busca

confira

quem?

baconfrito